Social

Mulher aluga casa e encontra imóvel em situação deplorável: “elas saem arrumadas, mas em casa são sujas”

Ela alugou o imóvel para três mulheres e não acreditou no estado em que encontrou todos os cômodos após quatro noites.

Nos últimos anos, o AirBnB, que é uma plataforma que conecta que procura um local para dormir e anfitriões com propriedades disponíveis para alugar, se tornou muito utilizada por quem viaja.

De acordo com o portal 20 minutos, apesar da facilidade de se acomodar como se estivesse em um hotel, nem sempre esse serviço funciona bem para todos.

Esse foi o caso de uma anfitriã que se surpreendeu ao alugar seu imóvel e encontrá-lo no pior estado desde que passou a integrar a plataforma.

Publicidad

Ana, uma treinadora de pilates compartilhou um vídeo da sua casa no TikTok e ele logo se tornou viral na rede social.

Ela divulgou o conteúdo para se queixar das condições em que alguns os viajantes deixaram sua casa. Ela disse estar indignada, atordoada e bastante chateada, pois papéis e sujeiras foram jogadas em todos os cantos do imóvel.

“É um vídeo caseiro, espontâneo. Desculpa se o que eu digo incomodar alguém, mas é isso que um proprietário, que está alugando, com AirBnB, encontra depois de alugar por 4 noites para 3 meninas”, detalhou a proprietária na  descrição.

O vídeo postado na rede social ainda denunciou que as jovens saem arrumadas, mas em casa “são sujas, bagunceiras, egoístas e absolutamente inúteis”.

Ana expressou que achou a situação um “desastre” em todos os ambientes e mostrou a cozinha, a sala e os quartos cheios de sujeira, Assim como o banheiro repleto de cabelo e com o vaso sanitário sujo.

“Todas as luzes acesas. Tudo desastroso e jogado fora. Que coisa imunda! Nesse nível acho que não tinha visto nunca. Muito forte. E o ar a 20 graus desde que saíram seja qual for o dia. Elas preferem comprar um saco de dormir, mas gastam dinheiro colocando o ar condicionado em 20 graus, e fazem com que pareça um quarto frio, e usam o edredom e as colchas. Vergonhoso. Agora, quem pensa que é para isso que eles pagam... Algo eles não fariam em casa “, são as últimas palavras que se podem ler na descrição.

Com mais de 200 mil visitas na rede social e inúmeros comentários, muitos dos seguidores apoiaram Ana e acharam a condição da casa indignante.

“Por pessoas assim, outros jovens são prejudicados já que em mais de uma ocasião diferentes proprietários se recusaram a alugar um AirBnB por conta da idade”, reclamou um dos usuários.

Para evitar esse tipo de transtorno, as pessoas aconselharam Ana a alugar a casa para estadias longas e para pessoas mais responsáveis e com boas qualificações na plataforma.

Publicidad

Confira mais: Funcionária jogou cadeira no patrão após ele ter atitude com a esposa

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias