Uma mulher alegou que foi assaltada à mão armada e viveu uma situação que nunca imaginou na sua vida.
ANÚNCIO
De acordo com o portal Tyla, Amber Beraun contou que o assaltante exigiu que ela o adicionasse no Facebook.
O criminoso queria entrar em sua casa, o que ela não permitiu e ele se contentou em roubar 100 dólares que ela carregava no momento em Indianápolis, nos Estados Unidos.
Com arma apontada para ela, o homem a ameaçou dizendo que ela o adicionasse na rede social. Mais tarde ela começou a receber mensagens e notou as verdadeiras intenções por trás desse pedido nada comum.
“Olha, você sabe que vou te pagar de volta. É uma maneira horrível de conhecer alguém, mas você era muito bonita”, escreveu em uma das mensagens.
O homem identificado como Boyce, continuou flertando e pediu repetidas vezes para a jovem se encontrar com ele para “relaxar”.
A resposta da vítima foi tentar esquivar da situação sem irritar o criminoso e ela escreveu mensagens de volta para ele.
ANÚNCIO
“Posso dizer que você é doce, os tempos ficam difíceis, eu sei disso. Eu tenho alguém, você sabe que não posso fazer isso Desejo o melhor para você”, disse.
Depois de tudo isso, Amber se sente desconfortável em sua própria casa – um lugar onde você deveria se sentir mais seguro – com medo de uma nova interação.
“Me deixa um pouco nervosa saber que as pessoas andam para cima e para baixo na rua, procurando lugares para cometer crimes. Isso torna tudo diferente quando você ouve barulhos à noite”, disse na época.
Finalmente, a polícia pode acusar o criminoso na semana passada por assalto à mão armada e porte de arma. Ele foi detido, mas está sob fiança e pode sair a qualquer momento.
Confira mais: Vídeo mostra mãe dançando e descendo até o chão em apresentação na escola do filho volta a viralizar