O caso de um funcionário demitido tem ganhado destaque novamente nas redes sociais, após o e-mail de despedida escrito por ele chamar a atenção de muitos.
O profissional decidiu ir além da tradicional despedida após demissão e o feito foi compartilhado no Twitter, na data do ocorrido, como detalhado pelo site Terra.
Fenando Pinheiro, que era analista de marketing e comercial, viralizou ao usar o e-mail para se despedir dos 807 colaboradores enviando um cupom de 25% de desconto e batendo a meta de vendas do mês.
“Caí sim, mas caí mostrando o que perderam. Monetizei minha demissão”, contou no Twitter.
Seu objetivo era fazer algo diferente e deixar seu lado criativo e bem-humorado como marca, mesmo na saída.
Ele contou que a história rendeu até novas propostas de emprego de novas empresas, o que o fez o diferenciou de mais um trabalhador procurando recolocação no mercado de trabalho.
“Postei esperando ajuda e apoio dos meus amigos e acabei viralizando e espalhando minha ideia para todo Brasil. (...) Vendi e ajudei a empresa até após minha demissão? Sim! Chamo isso de legado, deixei minha marca na companhia e uma porta aberta. Não sabemos o dia de amanhã, não é mesmo?”, escreveu.
Trabalhadora viraliza após mostrar video de atendimento ao público com desavença e gera debate nas redes sociais
Em outro caso viral nas redes sociais, uma trabalhadora gerou debate entre os usuários depois de compartilhar um vídeo mostrando atendimento polêmico.
A influenciadora Samy viralizou em suas redes sociais ao postar vídeo atendendo uma mulher e sua filha no comércio em que trabalha.
O registro já conta com mais de 1 milhão de reproduções. Confira vídeo:
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra mãe dançando e descendo até o chão em apresentação na escola do filho volta a viralizar