Mais uma profissional que resolveu compartilhar danças no TikTok se tornou viral recentemente, segundo o portal Quinto Poder.
ANÚNCIO
Uma vendedora de uma farmácia na cidade de Medellín, na Colômbia, fez sucesso nas redes depois de postar um vídeo dançando twerking, com passos que unem movimentos das pernas e dos quadris enquanto está em uma posição de agachamento.
Logo que a publicação começou a circular, clientes passaram a ir até a farmácia para comprar algo e conferir a vendedora, que se chama Angie Suz e acabou ficando famosa no local.
Como seu trabalho não foi prejudicado, a jovem decidiu começar a gravar mais vídeos aproveitando o tem tempo livre do trabalho da farmácia e das aulas da faculdade que cursa.
A vendedora de farmácia revelou que se tornou especialista em twerking devido a aulas de dança. Nas gravações, ela também consegue ver sua evolução nos passos.
Angie já acumula 2,2 milhões de seguidores no TikTok e quase 300 mil seguidores no Instagram.
Apesar de tudo, ela confessa que às vezes tem vergonha de gravar seus vídeos porque os clientes chegam, mas que como isso tem ajudado nos lucros, ela se sente aliviada.
ANÚNCIO
Nas redes, as pessoas elogiaram seus passos e também sua beleza, chegando a brincar que “comprariam remédios todos os dias” para encontrar a vendedora. No entanto, também tiveram aqueles que não acham que o trabalho é um lugar para gravar vídeos do tipo.
Outra função que levantou esses questionamentos recentemente, foi de um padre brasileiro que apareceu dançando forró. Enquanto uns apoiaram o momento divertido do religioso, outros condenaram a atitude e acharam que se trata de uma falta de respeito.
Veja as imagens a seguir:
Veja mais: Recursos desumanos: trabalhador deixa recado em lousa de empresa e recebe ameaça pela atitude