Um homem está reconsiderando seu futuro casamento depois que uma atitude da noiva disparou um sinal de alerta. Enquanto ele quer a presença da filha na celebração, a mulher afirmou que essa escolha cabe única e exclusivamente a ela.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o noivo decidiu desabafar no Reddit depois de ficar completamente irritado com a situação.
Segundo ele, sua filha, de um relacionamento anterior, tem 11 anos de idade e passa o tempo alternando entre a sua casa e a casa de sua ex-esposa.
Quando ele conheceu a atual noiva, tomou o cuidado de reparar no relacionamento dela com a filha antes de decidir tornar as coisas mais sérias. Ainda assim, ele pode ter cometido um erro.
“Meu divórcio foi amigável e nós dividimos a custódia da nossa filha, P. Ela e minha noiva se dão muito bem e, depois de cinco anos de namoro, eu a pedi em casamento”.
A reação da noiva o surpreendeu
O homem então conta que a noiva se animou e começou a planejar o grande dia do casal, começando pelas amigas que seriam suas madrinhas.
“Ela também disse que queria que sua sobrinha fosse uma florista e eu disse que tudo bem, mas que também queria minha filha como florista. Ela olhou para mim e disse que minha filha ‘não se encaixaria’ no papel”.
“Fiquei com raiva e disse a ela que minha filha estaria no casamento, e ela simplesmente ficou magoada e disse que ela é quem define as meninas que vão participar do casamento e que P não seria uma delas. Eu então a avisei que isso pode fazer com que não aconteça um casamento”.
Leia também: Mãe se revolta após filha nascer antes da data prevista: ‘Estragou o nome’
Segundo ele, a filha confessou que estava animada para participar da celebração e que ficaria feliz com qualquer vestido que a madrasta escolhesse para ela. Sem saber da decisão da noiva, o pai conta que ficou de coração partido ao ouvir a filha.
“Disse a minha noiva para pensar bem em sua decisão e vou ficar na casa de um amigo enquanto ela reflete. Minha sogra está falando que eu sou um idiota e que minha filha não precisa estar no meu casamento, mas não acho que fui longe demais”.
Os usuários do Reddit concordaram e afirmaram que ele é quem deve repensar o casamento.
“É um grande sinal de alerta! Se ela não quer incluir a enteada no casamento então não espere que ela inclua sua filha na vida dela”, comentou uma pessoa.
“Parabéns por defender sua filha. Essa é a atitude de um pai de verdade. Sua noiva está tentando tirar P de seu casamento e da sua vida”, finalizou outra.