Uma mulher decidiu ir contra as exigências de uma noiva depois de insistir em levar seu filho, de 8 meses, ao casamento. Segundo ela, que foi orientada a não levar o bebê, a presença do menino chegou a ser permitida pelos noivos em um momento anterior.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher utilizou o Reddit para contar sua história e desabafar com outros usuários da plataforma.
Sem se identificar, ela explica que decidiu levar o filho mesmo com a orientação da noiva para que ela não levasse o bebê.
“Os convites foram entregues com um ano de antecedência e eu estava grávida na época. Eles disseram que crianças não seriam bem-vindas, mas bebês poderiam ir por conta dos cuidados”.
“Eu reservei a viagem e os hotéis para ter certeza de que poderíamos ir, e como o casamento foi ‘no meio do nada’ eu fiz questão de garantir um local próximo”.
“Mas tudo mudou quando nos encontramos e ela viu que, aos 8 meses, meu filho já ensaiava seus primeiros passos. Ela então nos mandou uma mensagem dizendo que por estar andando, ele já não seria permitido no casamento”.
Ela ficou chocada
Incomodada com a postura da amiga, a mulher afirmou a noiva que não teria como deixar o filho uma vez que faltavam apenas duas semanas para o casamento e tudo já estava pago. Além do mais, ela afirmou que ainda estava amamentando o filho em livre demanda.
ANÚNCIO
“Ela sugeriu uma babá, mas ela e o marido não tem noção dos gastos já que esbanjam dinheiro. Nós fomos ao casamento com meu filho da mesma forma e tinham outros bebês de sua idade por lá. Além disso, outras crianças maiores também estavam presentes”.
“Meu filho ficou comportado e eu o retirei do salão nos momentos em que qualquer barulho poderia atrapalhar, mas a mãe da noiva se aproximou de nós e exigiu que fossemos embora! Eu fiquei irritada e magoada com isso, o que destruiu nossa amizade”.
Leia também: Noiva exige um novo vestido de graça após revelar uma gravidez inesperada
“Sei que o casamento é dela, mas acho que ela não deveria ter esperado 2 semanas para dizer que meu bebê não seria mais bem-vindo. Além disso, no dia nós soubemos que aquele nem mesmo era o casamento oficial, que foi celebrado em outra ocasião com poucas pessoas”, finaliza.
Para os usuários do Reddit, um bebê de oito meses ainda é um bebê mesmo que já esteja caminhando.
“Foi dito que bebês seriam permitidos, então você não agiu errado. 8 meses ainda é um bebê”, comentou uma pessoa.
“Um bebê de 8 meses ainda é um bebê! A menos que os outros também tenham sido excluídos e forçados a ir embora, você não está errada”, comentou outra.