Social

Japonês paga R$72mil para ‘virar um cachorro’ e compartilha registros de seu primeiro passeio

O “homem cachorro” foi visto fazendo truques, recebendo carinho e interagindo com outros cães durante um passeio no parque.

Imagens do primeiro passeio de Toco foram compartilhadas.
Imagens do primeiro passeio de Toco foram compartilhadas. (Reprodução / Twitter)

Imagens do primeiro passeio de Toco em sua fantasia realista de cachorro foram compartilhadas na internet. O homem, que ganhou fama na internet após revelar que queria se transformar em um cachorro, gastou mais de R$72 mil para fazer uma fantasia realista que o fez passar desapercebido em meio a outros animais.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo O Globo, Toco finalmente fez sua estreia nas ruas do Japão e pode ser visto passeando sobre quatro patas enquanto recebe carinho de outras pessoas e interage com outros cães.

Com as imagens publicadas em suas redes sociais, o homem, que adotou o apelido de Toco, declarou ter conseguido realizar um de seus maiores objetivos de vida: se tornar um cachorro.

“Oi, meu nome é Toco, eu queria ser um animal e me tornei um collie. Desta vez, finalmente consegui realizar um sonho que tinha desde pequeno: me transformar em um cachorro e sair para passear lá fora”, explica a descrição do vídeo publicado por Toco.

Hobby inusitado

Segundo Toco, a vontade de ser um animal sempre o acompanhou desde a infância. “Penso nisso desde que me lembro”, revela.

Apesar disso, seu desejo, e segredo, é mantido guardado para que outras pessoas não consigam obter sua identidade humana.

Temendo ser julgado no ambiente de trabalho, Toco faz o possível para manter em segredo sua identidade: “Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com que trabalho”.

ANÚNCIO

Mesmo assim, ele fez questão de compartilhar em suas redes sociais o momento em que conseguiu obter uma nova conquista com seu traje: passear na rua e interagir com outros animais.

Nos vídeos, publicados em seu Twitter e YouTube, Toco é visto passeando acompanhado por sua “tutora”. No registro ele aparece guiado com o auxílio de uma coleira, mas também pode ser visto sem o acessório enquanto realiza truques.

Um dos momentos mais esperados por ele é quando outros animais se aproximam e tentam interagir com sua “nova forma”.

Leia também: Pinscher se revolta após avistar veterinária desconhecida em trânsito

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias