Social

Funerárias surfam na onda de ‘Barbie’ com caixão temático e viralizam na web: ‘Morrer com estilo’

“Quando eu morrer, gostaria de ser enterrada em um desses”, diz uma internauta.

rep
Funerárias surfam na onda de ‘Barbie’ com caixão temático e viralizam na web: ‘Morrer com estilo’ (Reprodução/Redes sociais)

Aclamado por muitos e considerado até mesmo o “filme do ano” por grande parte dos espectadores, ‘Barbie’ mal chegou nos cinemas e trouxe um grande hype ao universo da boneca mais famosa do mundo. Dentre tantas propostas de marketing realizadas pelas empresas, funerárias não ficaram atrás.

ANÚNCIO

Uma funerária de Santa Catarina resolveu abraçar a onda de ‘Barbie’ e ganhou visibilidade nas redes sociais ao produzir um caixão cor de rosa. Ao som da música tema da produção, os detalhes são revelados em diversos takes de um vídeo publicado. Assista:

Após ganhar certa repercussão nas redes sociais, diversos internautas entraram na onda e fizeram diversos trocadilhos com a campanha da funerária.

Confira alguns comentários deixado na postagem:

“Morrer nunca foi tão fashion.”

“No mínimo ia querer que colocassem meu look rosa pra combinar.”

“Quero um desse roxo quando for a minha vez.”

ANÚNCIO

“Eu achei incrível, ousado e ao mesmo tempo muito empático! Ahhh, e com certeza um marketing top!”

“Lindo demais! Espero viver muitos anos, mas quando eu morrer gostaria de ser enterrada em um desses.”

Leia mais:

Funerária mexicana aproveita hype da produção

Além da brilhante ideia da funerária brasileira, outra empresa mexicana também aderiu ao conceito de ‘Barbie’ e ganhou a atenção nas redes sociais. Indo além do hype, utilizaram até mesmo referências de menções presentes no filme para a campanha.

A funerária tomou como referência um trecho do filme da Barbie, em que falam sobre a morte para divulgar seu caixote cor de rosa, pronto para a próxima Barbie de sono eterno.

“Sabemos que cada vida é um tesouro cheio de momentos preciosos, risos e sonhos realizados. Este caixão com sua marcante cor rosa brilhante representa a centelha e a energia daqueles momentos inesquecíveis que eles viveram”, diz a locução da divulgação da empresa.

Revelando os caixões cor-de-rosa, com a presença de detalhes em dourado e adesivos de estrelas como decoração, o locutor finalizou dizendo que este é “um lembrete de que nossas histórias merecem ser lembradas e celebradas com cor e vitalidade. Que esta homenagem seja uma celebração cheia de amor, cor e lembranças inesquecíveis.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias