Em 2019, Iris Jones conheceu Mohamed Ibriham, do Cairo, através do Facebook. O casal iniciou um relacionamento que culminou no casamento em novembro de 2020 e se tornou uma notícia no Reino Unido devido a diferença de idade entre os dois.
ANÚNCIO
Apesar das objeções da família da inglesa e muitas críticas, eles permaneceram casados até agora, quando a idosa de 83 anos volta a falar na imprensa sobre os motivos do término com o homem de 37 anos.
“Tivemos uma ótima vida sexual, mas depois não deu em nada porque eu estava sempre cansada demais para cuidar dele. Eu cozinhava, limpava e arrumava tudo”, explicou a mulher em entrevista ao programa This Morning, segundo o Mega Notícias.
Ela contou que antes de se apaixonar pelo ex, passou 35 anos sem sexo e parecia virgem novamente.
Iris confessou que se soubesse que a vida de casada iria se tornar igual a um “trabalho duro”, não teria dado esse passo e se arrepende de ter oficializado o relacionamento.
Muitas mulheres que passam pelo mesmo, a apoiaram nas redes sociais e disseram que o cansaço de uma mulher que cuida de tudo e um marido que não faz nada em casa, podem mesmo acabar com qualquer relação.
O problema entre os dois parece que foi sério e o término não teve nada de amigável, pois Iris também acrescentou que “se arrepende de conhecê-lo” e afirmou que “o expulsou de casa”, sem ter ouvido falar dele ou visto desde então.
ANÚNCIO
“Ele aceitou muito mal, não esperava, mas é assim que as coisas são. Você segue em frente agora, não é?”, disse.
Iris ainda pontuou que no começo do romance “adorava tudo sobre Mohamed”, mas no final das contas o relacionamento, preferiu apenas continuar na companhia do seu gato, que é muito mais fácil de cuidar.
LEIA MAIS:
Não é meu avô, nós estamos apaixonados: mulher revela o que encontrou em homem 42 anos mais velho
Vidente prevê desastre natural para cidade brasileira e deixa todos em alerta