Uma mulher afirmou que o comportamento de seu marido está colocando em risco o casamento dos dois. Enquanto ela afirma que ele é “viciado em trabalho”, ele diz que a mulher está exagerando.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher decidiu ir ao Mumsnet para pedir a opinião de outros internautas sobre o assunto.
Sem se identificar, ela conta sentir que a vida da família é “controlada” pelo trabalho do homem, o que incluí não somente os dias úteis, mas também os finais de semana.
“Meu marido trabalha por conta própria e sempre foi assim nos 20 anos que estamos juntos. Ele sempre lutou muito com prazos e gerenciamento de tempo e sempre permitiu que o trabalho dominasse totalmente as nossas vidas”.
“Eu digo sobre jornadas de trabalho que se estendem normalmente até as 22:30h, finais de semana e noites viradas. Eu trabalho em período integral e ainda cuido de toda a casa e nossos filhos”, explica a mulher.
Nenhum tempo para a família
Segundo a mulher, a sensação constante é de que o homem prioriza o trabalho a família. Isso continua mesmo após diversas conversas entre eles e de uma promessa de mudança que não aconteceu.
“Eu cheguei ao limite, conversei com ele e ele prometeu mudar. Tivemos um feriado e passamos por todos os nervosos de sempre”.
ANÚNCIO
“Nossa casa precisa de atenção, organização e limpeza e concordamos em fazer isso no próximo feriado. Como sempre, ele acabou trabalhando nas noites pré-feriado, e ainda marcou reuniões presenciais”.
“Estou com quase 50 anos e achando os cuidados mais difíceis, então disse a ele que quero um marido presente de forma física e mental, que possa passar tempo com a nossa família nos finais de semana”.
Leia também: Mulher esquece o namorado no aeroporto e afirma: ‘Não é grande coisa’
“Fico cansada dele achar que eu estou exagerando. Como vocês lidariam com isso”?
Para os usuários do Mumsnet, ela deveria ser sincera com o companheiro e fazer ele cumprir suas promessas.
“Isso parece miserável e ele está escolhendo propositalmente não passar tempo com a família. Se isso não mudar, diga a ele que ele precisará procurar outro lugar para morar” comentou uma pessoa.
“Você precisa dar a ele um ultimato e cumprir. Parece que ainda assim ele não vai mudar”, finalizou outra.