Mulher relata horror ao uma cobra cair do céu e dar botes no seu rosto; ao mesmo tempo ela ainda foi atacada por outro animal
ANÚNCIO
Uma mulher do Texas foi atacada por uma cobra que caiu do céu e ainda teve que lutar contra outro animal que também a feriu ao mesmo tempo, o que rendeu uma conversa difícil de acreditar, mas que realmente aconteceu.
De acordo com o Metro Reino Unido, Peggy Jones, de 64 anos, estava cortando a grama quando uma cobra de repente caiu em cima dela e se enrolou em seu braço. Logo o réptil começou a dar botes no seu rosto e ela por sorte usava óculos, o que a impediu de ter um dos olhos perfurados pela presa da cobra.
Quando a situação não podia piorar, ela descobriu que um falcão deixou cair a serpente sobre ela enquanto voava, pois ele retornou para buscar sua caça. A ave também começou a atacar seu braço enquanto tentava recuperar sua presa perdida.
“A cobra estava apertando com tanta força e eu estava balançando meus braços no ar. Então, este falcão desceu e agarrou meu braço repetidamente. Eu apenas dizia: ‘Ajude-me, Jesus, ajude-me, Jesus’”, disse a idosa.
Finalmente o falcão conseguiu agarrar a cobra novamente do seu braço e voou para longe, deixando-a ensanguentada e coberta de hematomas e ferimentos profundos.
“Finalmente ele pegou a cobra e fugiu com a cobra, e eu olhei para baixo e estava coberta de sangue, meu braço estava todo rasgado”, relembrou.
ANÚNCIO
Seu marido a levou às pressas para o hospital, onde a equipe médica inicialmente não podia acreditar no que havia acontecido.
Embora não houvesse picada de cobra, ela foi monitorada por precaução. Nesse ponto, Peggy também descobriu o quão perto ela esteve de ser mortalmente mordida pela cobra.
“Descobri que a lente dos meus óculos estava quebrada e que havia veneno de cobra nos meus óculos”, disse ela.
Ela disse que acredita que o falcão de certa forma salvou sua vida, pois foi ele que conseguiu tirar a cobra enrolada em seu braço.
Enquanto as pessoas dizem a rotulam como a pessoa mais azarada do mundo por ter sido atacada por um falcão e uma cobra ao mesmo tempo, ela diz que é o oposto.
“Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter sobrevivido a isso!”, revela.
Confira mais: Procura-se: homem acusado de matar jovem grávida e arrancar bebê do ventre