Social

Mãe é humilhada por garçonete ao deixar o filho sozinho em um restaurante

Ela afirma ter se ausentando por apenas alguns minutos enquanto deixou o menino esperando na mesa.

Uma mãe decidiu desabafar na internet após ser criticada por uma garçonete durante uma saída com seu filho. Tentando ter algum tempo para curtir junto com o filho fora de casa, a mãe decidiu levá-lo a um restaurante, mas por um motivo inusitado precisou deixá-lo sozinho na mesa.

Magoada com a situação e se sentindo humilhada com a abordagem da garçonete, a mãe publicou sua história no Mumsnet e pediu a opinião de outros pais e mães. O relato foi compartilhado pelo The Mirror.

Segundo a mãe, assim que chegaram ao restaurante e foram acomodados em sua mesa, ela deixou o filho sozinho na mesa para poder rapidamente usar o banheiro. Antes de sair, ela pediu a outra mãe, sentada na mesa ao lado, para olhar o menino por alguns instantes.

Publicidad

“Depois que a garçonete anotou os nossos pedidos eu fui ao banheiro. Deixei meu filho colorindo na mesa e pedi para a mãe sentada na mesa ao nosso lado, se ela poderia ficar de olho nele enquanto eu ia ao banheiro”.

Ela se surpreendeu ao voltar

No entanto, a mãe conta que assim que retornou deu de cara com uma garçonete irritada que a criticou dizendo que não sabia se ela tinha abandonado o filho ou se iria retornar para buscá-lo.

“Ela disse em um volume alto que não sabia se eu voltaria para buscar meu filho, falou que estava extremamente preocupada e reclamou comigo antes de sair e ir falar sobre isso com seus colegas no fundo do salão. Eu comecei a me sentir mal com isso e não sei mais se agi corretamente”, finaliza.

As opiniões foram divididas entre outros pais, sendo que alguns concordaram com ela enquanto outros a criticaram.

Leia também: Homem exige que a namorada doe seu cachorro: ‘tentou me morder’

“Leve ele com você. Eu não teria deixado meu filho e muito menos pedido ajuda a um estranho”, comentou uma pessoa.

“Acho rude impor os cuidados do seu filho a uma pessoa aleatória que dificilmente dirá não. Além disso, foi ingênuo da sua parte confiar os cuidados dele a um estranho”, comentou outra.

“O que você fez não foi errado. Seu filho tem quase seis anos e estava bem enquanto coloria e te esperava. Outra mãe ficou de olho nele enquanto você apenas foi ao banheiro e voltou. A garçonete exagerou”, comentou uma terceira.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias