Voltou a viralizar nas redes sociais o caso de uma mulher estadunidense insatisfeita com a situação que vivia em seu trabalho, e que se surpreendeu com a resposta que recebeu da sua chefe ao reclamar.
ANÚNCIO
De acordo com o portal La vanguardia, Kristin, usou as redes sociais para contar que fazia tarefas extras em uma empresa, uma vez que esses trabalhos deveriam ser executados por outros funcionários de nível superior da empresa.
Encarando o problema, a jovem decidiu enviar um e-mail para sua chefe, pedindo que suas responsabilidades fossem reavaliadas.
No texto, Kristin lembrava à mulher que vinha preparando um relatório semanal detalhado e outras tarefas que, na verdade, cabiam aos funcionários da área financeira da empresa.
Mesmo apreensiva, ela decidiu mandar o e-mail que havia enviado e esperou pacientemente uma resposta.
Depois de um tempo, ele recebeu uma resposta da sua chefe, que para sua alegria, concordou com tudo e anunciou que ela receberá uma promoção.
“Minha chefe concordou com o fato de que essas funções não eram específicas para o meu cargo e me disse que eles iriam delegar essas tarefas para a área financeira. Além disso, ela me disse que eles vão me dar uma promoção. Eu consegui uma promoção sem ter solicitado!”, revelou a funcionária, feliz com o desfecho.
ANÚNCIO
Nas redes sociais, muitos a parabenizaram por sua determinação. Kristin ainda agregou que ficou receosa devido a experiencias anteriores, mas que a chefe atual era uma profissional muito boa.
Funcionário é demitido, mas patrão pede uma última ajuda após saída e resposta direta dá o que falar nas redes
Outro caso envolvendo um funcionário que decidiu não levar desaforo para casa também se tornou viral nas redes sociais nos últimos dias.
No Twitter, a resposta do jovem que foi demitido e recebeu um pedido do antigo chefe após sair da empresa, gerou muitos comentários depois que ele publicou um print da conversa que teve.
A pessoa ainda revelou que o ex-chefe ofereceu dinheiro para que os projetos fossem enviados, mas ela se recusou.
“Ele tem que aprender que sozinho ele não faz nada. Ele adora humilhar os funcionários. Eu poderia aceitar o dinheiro, mas é mais prazeroso saber que ele não vai conseguir a tempo”, justificou.
Muitos seguidores que acompanharam a história ficaram na dúvida também e perguntaram se essa atitude poderia prejudicar o profissional de alguma forma. Confira postagem:
LEIA MAIS:
Funcionário perde emprego com salário de 18 mil reais após postar foto nas redes sociais
Vídeo mostra reação extrema de pedreiro ao não ser pago por conserto de telhado
Vídeo mostra igreja que ficou intacta em cidade que queimou por completo no Havaí