Social

Um nunca é igual ao outro! Veja 10 tipos de orgasmos recriados por uma Inteligência artificial

Os registros obtidos por meio dos voluntários foram transformados em diversas imagens.

Orgasmos criados por Inteligência artificial
Orgasmos criados por Inteligência artificial (Reprodução / Divulgação LoveHoney)

Imagens criadas por Inteligência Artificial vêm fascinando os curiosos nos últimos meses. Após imagens mostrando projeções de pessoas desaparecidas há anos e até mesmo criando influenciadores que interagem com os seguidores, uma Inteligência Artificial assumiu a tarefa de criar uma visualização do orgasmo.

ANÚNCIO

Para isso, a empresa britânica LoveHoney convidou 10 voluntários para terem seus orgasmos registrados e transformados em imagens.

Segundo publicado pelo O Globo, a empresa decidiu seguir com este experimento depois de descobrir que nunca foram realizados registros gráficos de um orgasmo.

“No auge do clímax você já se perguntou como é o seu orgasmo? Você não precisa mais fazer essa pergunta, porque criamos imagens de orgasmos reais usando inteligência artificial”, afirma a empresa.

10 pessoas, 10 orgasmos diferentes

O comunicado que acompanhou a divulgação das imagens então reforçou que apesar do princípio ser o mesmo, a percepção do orgasmo nunca é a mesma.

“A interpretação de um orgasmo é única para cada pessoa. Na verdade, nós descobrimos que as principais descrições de um orgasmo foram ‘erupção vulcânica’, ‘fogos de artifício’, e ‘estrela cadente’. Todos próximos, mas não exatos.

Para desenvolver as imagens, cinco homens e cinco mulheres receberam sensores para monitoramento cardíaco, e brinquedos sexuais. Todos os participantes deste experimento tiveram sua identidade mantida em segredo.

ANÚNCIO

Leia também: A inteligência artificial mostrou como seria o “lugar onde Deus vive” e imagens impressionam

Os dados coletados por meio dos monitores foram repassados para uma equipe técnica que seguiu com a produção das imagens a partir da programação de uma Inteligência Artificial.

O resultado traduziu os orgasmos femininos em tons de rosa, enquanto os masculinos foram elaborados em tons de roxo, variando de forma e tamanho e condizendo com a tese de que por mais que as descrições da sensação sejam parecidas, cada orgasmo é único.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias