Uma cliente irritada deixou uma nota surpreendente, mas sem gorjeta, para uma garçonete após alegados ?avanços? em seu marido.
A imagem, compartilhada no site de fórum baseado em fotos, Imgur, mostrava uma conta de $32.76. Ao lado do campo da gorjeta, havia uma nota que dizia: ?não chame meu marido de querido?, e nenhum dinheiro adicional foi dado à garçonete.
A imagem foi postada com a legenda: ?Bem, pode ser uma gorjeta, mas ela está apenas tentando ganhar a vida.?
Usuários das redes sociais ficaram indignados com a nota deixada pela cliente e defenderam as ações da garçonete.
?Que mulher insegura. Em nota lateral, a gorjeta deveria ser abolida. Pague um salário digno aos funcionários. Garçons não deveriam ser reféns de pessoas como essa mulher?, comentou um usuário das redes sociais.
Outro disse: ?No sul dos EUA, todo mundo é chamado de querido, docinho, amorzinho e meu favorito pessoal, 'açúcar'.?
?Sabe quantas vezes fui chamado de amorzinho ou docinho por uma garçonete? Bem, não muitas. Mas, quando acontece, é porque faz parte do vocabulário delas, e elas dizem isso para todos. É apenas como elas encerram algumas frases. Não pensei muito sobre isso?, acrescentou outro usuário.
Outro usuário das redes sociais comentou: ?Essa é a razão pela qual os países civilizados eliminaram empregos baseados em gorjetas.?
Isso aconteceu após outra garçonete não receber gorjeta e, em vez disso, receber uma nota ?rude? de seus clientes.
A mulher americana foi ao Reddit compartilhar uma foto da conta, que totalizava $65.80. Na parte inferior da conta, o cliente escreveu: ?Sem gorjeta porque foi muito rude perguntar se minha esposa e eu queríamos contas separadas????
A garçonete ficou surpresa que o homem, que ela disse aparentar ter entre 50 e 60 anos, com uma esposa ?muito mais jovem?, teve a ?audácia? de escrever a nota com sua caneta. Ela explicou que era política do restaurante perguntar aos clientes se a conta deveria ser dividida - uma regra que surgiu após um funcionário ter uma interação desconfortável com dois pais que estavam jantando com seus filhos.