Um crocodilo de mais de quatro metros foi ‘interceptado’ por autoridades na Flórida, Estados Unidos, após ser visto carregando um cadáver humano na boca. O animal estava em um bairro residencial na cidade de Largo.
De acordo com a matéria da Fox News, o animal foi encontrado em um córrego atrás das residências do bairro e acabou sendo morto. Já o corpo que ele carregava foi parcialmente recuperado.
Segundo as autoridades, o animal foi sacrificado com ‘técnicas humanizadas’.
“Dava para ver que havia um corpo dentro da boca dele”, relatou JaMarcus Bullard, morador da região, em entrevista à imprensa local.
O rapaz relatou que estava olhando os peixes em um lago enquanto esperava por uma entrevista de emprego quando avistou o crocodilo. “Quando percebi isso, corri direto para o corpo de bombeiros e os peguei. Eles confirmaram que havia um corpo”.
“Vários vizinhos estavam por perto e me contaram o que aconteceu. Depois veio o barulho do tiro e concluímos que ele foi morto”, disse outra moradora.
Tudo indica que o réptil saiu de um lago localizado no parque Ridgecrest, habitado por diversos crocodilos.
LEIA TAMBÉM: Na vida selvagem, registro impressionante flagra a maior predadora das Américas capturando jacaré no Pantanal
Agora o foco das autoridades é identificar o corpo que o crocodilo carregava. Ainda não se sabe se a pessoa morreu devido a um ataque do animal ou se ele agarrou o corpo após a morte da vítima.
Assista ao vídeo:
LEIA MAIS:
⋅ Cachorro enterrado vivo passa por incrível transformação
⋅ Noiva é criticada por se recusar a permitir que o padrasto a leve ao altar
⋅ Trump não usava máscara porque tirava bronzeado, diz ex-assessora sobre máscara