Ao acessar suas redes sociais, uma mulher acabou fazendo uma descoberta terrível sobre seu marido. Apesar de ver as publicações, ela demorou para conseguir entender o que estava acontecendo e aceitar a dimensão dos fatos.
Conforme publicado pelo The Mirror, o caso em questão foi compartilhado no Reddit depois que a mulher, desolada, fez sua grande descoberta.
Sem se identificar, a mulher conta que se deparou com uma foto de seu marido junto de outra mulher no Facebook. Na ocasião ela descobriu que o marido tinha uma outra família escondida dela.
No entanto, este não foi o único alerta emitido pelo homem, que a culpou e acusou de ser infiel depois de descobrir estar infectado com uma IST incurável.
“Eu estava usando um grupo de mães do Facebook e uma mãe fez uma publicação engraçada dizendo que daria laxante para evitar que o marido fosse a um jogo de futebol no dia seguinte. Entre risadas e comentários engraçados, vi uma mulher com uma foto de perfil em que ela e meu marido aparecem juntos”.
Ela ficou sem chão
Seguindo seu relato, a mulher conta que estranhou a imagem e decidiu “olhar mais a fundo”. Foi quando ela descobriu diversas outras fotos dos dois juntos e que o marido tinha outro perfil na rede social, mas com um sobrenome diferente.
“Comecei a pesquisar e eles se casaram no civil. Meu marido também criou outro perfil, mas com nome e sobrenome diferentes. Acho que o filho deles tem o sobrenome falso porque ela fez um post quando foi registrar a criança e colocou o nome completo do bebê, se orgulhando disso”.
A surpresa foi ainda maior quando ela descobriu que ela e sua família não eram um segredo para a segunda esposa de seu companheiro.
Leia também: Marido se irrita e decide expor a esposa grávida: ‘Sempre come a minha comida’
“Eles estão casados há dois anos e o bebê tem 14 meses. Embora o casamento deles seja tecnicamente inválido. Contratei um advogado e já iniciei o processo de divórcio, ele saiu de casa e foi morar em definitivo com ela”, finaliza a mulher.
Para os usuários do Reddit ela deve seguir firme e não só se divorciar, mas também processar o ex-companheiro.
“Você pode processá-lo por fraude de identidade, por ter uma segunda família e por usufruir da sua propriedade”, comentou uma pessoa.
“Eu lavaria a roupa suja na frente de toda família e amigos. Nunca proteja um homem que trai. Eles dizem aos outros que você os traiu para se protegerem, e ele vai dizer que você deu a ele a IST. Eu sabia quando você disse da acusação, que ele era o verdadeiro problema”, finalizou outra.