Social

Mulher ameaça interromper a gestação caso a irmã não lhe dê seu vestido de noiva

Segundo ela, a irmã tem obrigação de lhe ceder o vestido de noiva visto que ela se casará primeiro.

Uma história publicada no Reddit está causando revolta nos usuários da plataforma. Em um relato inquieto, uma noiva contou como está sendo praticamente obrigada a dar seu vestido de noiva para a irmã mais noiva, que ameaçou interromper sua gestação caso ela se recuse a entregar o vestido. O caso foi publicado pelo The Mirror.

Sem se identificar, a noiva conta que durante um jantar em família a irmã a colocou em uma situação complicada, e teve o total apoio de sua madrasta para fazer isso. Na ocasião, a jovem de 23 anos revelou que está grávida e que é “está grata por ter uma irmã acima do peso que poderá presenteá-la com seu vestido de noiva, já que ela se casará primeiro”.

“Fiquei chocada e envergonhada com a situação e ainda tentei ser educada ao perguntar o que ela queria dizer com isso, mas minha madrasta entrou no meio e disse que era uma provocação de irmã como as outras que eu nunca fui capaz de entender. Isso foi demais pra mim, eu me senti humilhada, comecei a chorar na mesma hora e corri para o banheiro”.

Publicidad

“Depois de um tempo as duas acabaram entrando no banheiro e me acusaram de arruinar a notícia mais emocionante da vida da minha irmã”, revela a noiva.

“Ao que tudo indica, elas decidiram juntas que como eu me caso só em março e sou ‘mais gorda’ que elas, eu não deveria me importar em dar meu vestido para ela e comprar outro, já que eu economizei dinheiro para investir no meu casamento”.

Ela não sabe como agir diante dessa situação

Acontece que o vestido em questão foi desenhado pela própria noiva, algo que inicialmente foi criticado por sua irmã e madrasta. Porém, na ocasião em que ela solicitou o vestido, a irmã fez questão de dizer que faz questão de usar a peça porque não será necessário alterar em nada para que “seu corpo de grávida caiba no vestido”.

Diante da situação, a mulher se recusou a dar o vestido para a irmã e prontamente avisou que seria retirada da lista de madrinhas e convidadas do casamento, algo que ela disse não se importar. No entanto, ela passou a ser bombardeada com ligações a acusando de destruir a família e não se importar com o bebê da irmã.

“Eu nunca respondi e acabei recebendo um verdadeiro bombardeio de críticas e assédios nas redes sociais, telefone, e-mail e até mesmo pessoalmente”, conta.

Por outro lado, o noivo ficou ao lado da cunhada e até mesmo ameaçou cancelar o casamento, porém ele não contava com uma outra atitude de sua companheira.

“Ontem à noite recebi uma ligação da minha irmã dizendo que ela marcou um aborto para interromper a gestação, já que ela não cabe em seu vestido de casamento. Depois disse que se eu der meu vestido ela desistirá de sua ideia”.

Leia também: Noiva se recusa a mudar a data do casamento e agora ele pode nem mesmo acontecer

“Eu disse a ela que se ela estiver terminando sua gestação apenas por um vestido então não merece ser mãe”, revela a noiva antes de contar que o noivo da irmã não sabia sobre a questão da interrupção da gravidez, o que causou uma grande discussão entre os dois.

Publicidad

Para os usuários do Reddit, a mulher deve seguir firme e não ceder o vestido para a irmã, quer o casamento aconteça ou não.

“Sua irmã é perturbada e muito manipuladora. Cabe a ela encarar suas decisões. Eu consideraria não ir ao casamento dela e bloquear ela e sua madrasta. Não se sinta culpada”, comentou uma pessoa.

“Se você ceder agora ela vai continuar usando a criança como instrumento de chantagem para conseguir o que deseja. Seu cunhado estará melhor sem sua irmã na vida dele”, finalizou outra.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias