Social

Mulher de 72 anos é expulsa de casa pela nora, que afirma ter bons motivos para fazer isso

Segundo a nora, a mulher decidiu “redecorar” sua casa e se livrar de itens decorativos cuidadosamente escolhidos por ela.

Representação
Representação Imagem (rawpixel.com / Teddy)

Uma mulher está passando por momentos delicados depois de ter uma grande indisposição com sua sogra. Segundo ela, a mãe de seu marido a desconsiderou completamente ao decidir “redecorar e organizar” sua casa para o bebê que ela e o companheiro esperam.

ANÚNCIO

Conforme um relato, publicado no Reddit, a mulher explica que recentemente ela e o marido descobriram que estão esperando pelo primeiro filho do casal. Algo que ela não esperava visto que os dois possuem mais de 35 anos.

Por conta disso, sua sogra passou a ficar mais tempo com o casal e apesar das duas terem um relacionamento bom, algumas atitudes da mulher mais velha começaram a deixá-la incomodada.

“Ela sempre assume completamente a cozinha e não nos deixa preparar nada, nem a ajudar com as coisas. Isso resulta em tudo guardado nos lugares errados sob a justificativa de que do jeito dela é mais lógico”.

“Quando soube do bebê, ela ficou animada e disse que poderia ficar aqui pelos próximos seis meses ou mais para nos ajudar com o recém-nascido porque nós dois trabalhamos diversas horas por dia e será difícil adaptar nossa rotina ao bebê. Ela também está emocionalmente envolvida com isso”.

As coisas complicaram rapidamente

Seguindo com seu relato, a mulher conta que gosta de colecionar itens de vendas de garagem e que, em sua maioria, são pequenas esculturas, livros e cestos que grande parte das pessoas considerariam como itens descartáveis. Com sua coleção, a casa parece estar lotada de itens decorativos, mas é “razoavelmente organizada e não parece a casa de um acumulador”.

“Minha sogra, no entanto, gosta daquela limpeza excessiva. Então quando cheguei do trabalho eu me deparei com minha casa transformada em uma zona de guerra. Meus armários foram revirados e ela se livrou de tudo que considerava um lixo”.

ANÚNCIO

“Fiquei com raiva e questionei o motivo, e ela disse que a casa precisa estar arrumada para o bebê, pois é perigoso da forma como está agora. Ela então tentou sair com mais uma ‘sacola de lixo’ e eu a impedi, perdi o controle e a mandei sair imediatamente da minha casa. Reservei um hotel para ela e a mandei para lá. Quando meu marido soube ele ficou furioso e disse que sou ingrata pela ajuda da mãe dele”, conta a mulher.

Após um tempo, ela retornou para contar aos demais usuários como a história terminou, e ao que tudo indica, a sogra precisará aprender a conviver com as coisas do jeito da nora.

“Eu disse a ela que não gosto quando ela passa por cima da minha autoridade em minha própria casa, e que eu aprecio a ajuda dela com tudo, mas que preciso que ela trate a minha casa como minha, não como uma extensão da dela. Ela pareceu ofendida, mas concordou. Infelizmente eu não consegui recuperar as coisas que ela descartou”, finaliza.

Leia também: Mulher ameaça interromper a gestação caso a irmã não lhe dê seu vestido de noiva

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias