Voltou a viralizar nas redes sociais o caso de uma funcionária de uma rede famosa de fast food que contou como é interagir com os clientes.
ANÚNCIO
No TikTok, Abbie Selby, de 20 anos, compartilhou um vídeo ilustrando a situação, como detalhado pelo site The Sun.
A primeira cliente irritante é uma mulher, que exige falar com o gerente porque suas batatas fritas estão frias.
E trabalhar no drive-thu não é melhor, pois ela mostra a imagem de um homem em um carro gritando porque o local não tem nenhum milk-shake no momento.
Ainda pior do que os clientes reclamando são os clientes que tentam conversar com enquanto ela está simplesmente fazendo seu trabalho.
Segundo o site, Abbie adicionou uma foto de outro perfil e escreveu: “Sem açúcar, você é doce o suficiente”.
E não são apenas os adultos que podem ser exigentes, as crianças costumam reclamar do número de brindes que podem receber.
ANÚNCIO
Além disso, os casais de meia-idade estão sempre reclamando do volume da música na cadeia de fast-food: “Abaixe a música, não é uma boate”.
Ainda de acordo com as informações, as pessoas foram rápidas em compartilhar seus pensamentos sobre o vídeo, escreveu um; “Não se esqueça ‘SUA MÁQUINA DE SORVETE NUNCA ESTÁ FUNCIONANDO’.”
Com informações do site The Sun
- LEIA TAMBÉM:
- Atitude de consumidor é posta em debate após ‘video polêmico’ ser compartilhado nas redes sociais
- Policial flagrado em vídeo dando beijo na boca de cobra e existe um motivo por trás disso
- Mulher que alimentava tartarugas em rio é atacada por ‘besta misteriosa’; veja o vídeo
- Influencer revela ter a ‘pior noite de sua vida’ em viagem de ônibus de 20 horas sem banheiro