Social

Trabalhadora de fast food revela ‘comentário irritante’ frequentemente dito por clientes e viraliza nas redes sociais

Caso voltou a viralizar nas redes sociais.

Crédito Imagem Ilustrativa (Reprodução Freepik - benzoix)

Voltou a viralizar nas redes sociais o caso de uma funcionária de uma rede famosa de fast food que contou como é interagir com os clientes.

ANÚNCIO

No TikTok, Abbie Selby, de 20 anos, compartilhou um vídeo ilustrando a situação, como detalhado pelo site The Sun.

A primeira cliente irritante é uma mulher, que exige falar com o gerente porque suas batatas fritas estão frias.

E trabalhar no drive-thu não é melhor, pois ela mostra a imagem de um homem em um carro gritando porque o local não tem nenhum milk-shake no momento.

Ainda pior do que os clientes reclamando são os clientes que tentam conversar com enquanto ela está simplesmente fazendo seu trabalho.

Segundo o site, Abbie adicionou uma foto de outro perfil e escreveu: “Sem açúcar, você é doce o suficiente”.

E não são apenas os adultos que podem ser exigentes, as crianças costumam reclamar do número de brindes que podem receber.

ANÚNCIO

Além disso, os casais de meia-idade estão sempre reclamando do volume da música na cadeia de fast-food: “Abaixe a música, não é uma boate”.

Ainda de acordo com as informações, as pessoas foram rápidas em compartilhar seus pensamentos sobre o vídeo, escreveu um; “Não se esqueça ‘SUA MÁQUINA DE SORVETE NUNCA ESTÁ FUNCIONANDO’.”

Com informações do site The Sun

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias