Voltou a viralizar nas redes sociais o caso de um funcionário não identificado, que parece trabalhar em um supermercado nos EUA, que revelou uma situação embaraçosa que ocorre constantemente no estabelecimento.
ANÚNCIO
O trabalhador, conhecido online como Droolycat, criticou os clientes que utilizam nomes falsos em entregas (delivery ou retiro na loja), o que significa que a equipe precisa confirmar a informação.
Ele postou no Reddit: “Eu sempre tenho medo de entregar o pedido de outra pessoa. Por isso, é preciso confirmar mesmo que seja uma situação embaraçosa”.
Como detalhado pelo site The Sun, a situação ocorre de forma frequente, onde clientes optam por nomes aleatórios, inclusive com duplo sentindo.
Na postagem, outro trabalhador escreveu: “É engraçado que muitos clientes nunca pensam em entrar no aplicativo e apenas adicionar seu nome real”.
Outros funcionários da rede Aldi também disseram que não confirmam o nome do cliente se for algo “estúpido”.
Um trabalhador postou: “Não há motivo para não usar seu nome real”. Segundo ele, muitos clientes utilizam algumas coisas idiotas no nome do app.
ANÚNCIO
Outros comentaram que adoram mostrar nomes de usuário engraçados para os colegas de trabalho.
Ainda de acordo com as informações, a história inusitado (de nomes falsos e funcionários envergonhados) acabou viralizando nas redes sociais recentemente.
Texto com informações do site The Sun
- Trabalhadora de fast food revela ‘comentário irritante’ frequentemente dito por clientes e viraliza nas redes sociais
- Atitude de consumidor é posta em debate após ‘video polêmico’ ser compartilhado nas redes sociais
- Policial flagrado em vídeo dando beijo na boca de cobra e existe um motivo por trás disso
- Mulher que alimentava tartarugas em rio é atacada por ‘besta misteriosa’; veja o vídeo