Social

Mulher faz descoberta ‘nojenta’ ao se deparar com pontos pretos na parede de casa

Ela ficou horrorizada depois de trazer o assunto na internet, a fim desvendar o mistério

Um caso viralizou em 2020, quando reportado pelo The Sun, trazendo o relato de uma mulher britânica que se deparou com pontos pretos na parede de casa. De acordo com o artigo, ela ficou horrorizada ao descobrir a fonte das manchas no rodapé.

Receosa sobre o que poderia ser, a mulher fez uma publicação em um grupo do Facebook na época. A comunidade na rede social, voltada a dicas de limpeza, recebeu diversos comentários dos internautas tentando desvendar o mistério.

Ela escreveu no grupo do Facebook ‘Dicas de limpeza da Sra. Hinch’: “Alguém tem ideia do que poderiam ser essas marcas?

Publicidad

“Eles começaram a aparecer nos azulejos da cozinha em pequenas manchas aleatórias, então esta manhã isso estava em cima do PC que temos na cozinha.”

Reação da web e descoberta ‘nojenta’

Após um tempo, os usuários da rede social começaram a manifestar suas opiniões do que poderia ser. No entanto, as respostas deixaram a mulher horrorizada.

“Cocô de aranha. Ele sai sem esforço”, disseram. Outro acrescentou: “O cocô da aranha entrou na porta devido à luz externa”.

“Olhe acima e provavelmente verá uma teia/aranha”, orientou um internauta.

Leia mais:

Apesar das afirmações sobre ser fezes de aranha, um dos comentaristas afirmou se tratar de cocô de mosca.

Segundo o site Pest Guidance , as aranhas “não deixam excrementos sólidos; em vez disso, seus excrementos são grossos e líquidos”. Eles também ressaltam que se assemelha com manchas de tinta escura, aparecendo em paredes e superfícies com frequência.

Publicidad

“Suas fezes parecem respingos ou gotas em tons de preto, marrom, branco ou cinza”, diz o site. “A cor ou tipo de fezes depende da espécie, mas na maioria dos casos, você pode esperar manchas ou gotejamentos escuros.”

“Esses excrementos são a combinação de alimentos e outros resíduos que são liberados do corpo da aranha”, define.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias