Social

Jovem que perdeu braço em acidente de ônibus compartilha história de superação no TikTok

Ana Beatriz Oliveira tem mais de 4 milhões de visualizações em vídeo sobre seu cotidiano

Aos 18 anos, Ana Beatriz Oliveira, de Campinas (SP), teve sua vida transformada de forma dramática em 2019, quando teve o braço decepado em um acidente de ônibus. Agora, quatro anos após o acidente, ela escolheu compartilhar sua inspiradora jornada de recuperação no TikTok, onde seu vídeo já alcançou quase 4 milhões de visualizações, de acordo com o G1.

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida das Amoreiras e a Rua Paulo Lacerda, quando o ônibus colidiu com um poste, arrancando o braço de Ana Beatriz. A jovem lembra que seu cotovelo direito estava apoiado na janela, e não com o braço para fora, como inicialmente relatado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Publicidad

Após o acidente, Ana Beatriz recebeu primeiros socorros de outros passageiros e foi levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde os médicos tentaram reimplantar seu membro, sem sucesso.

Durante sua estadia no hospital, Ana Beatriz enfrentou críticas injustas e teve dificuldades para acessar as redes sociais. No entanto, após receber alta, ela retomou sua vida e ingressou no mercado de trabalho como vendedora, apesar de ainda aguardar uma prótese que pode custar mais de R$ 100 mil pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A jovem também iniciou um processo contra a VB Transportes, a empresa responsável pelo ônibus no qual estava no momento do acidente. O SetCamp abriu uma sindicância interna para apurar as responsabilidades do incidente. Até o momento, as partes envolvidas não responderam aos pedidos de posicionamento do G1.

Para o futuro, Ana Beatriz sonha em entrar em um curso de Recursos Humanos e planeja intensificar suas postagens nas redes sociais, compartilhando suas adaptações na rotina.

Sua história de superação e a resposta positiva das redes sociais têm sido uma fonte de inspiração para muitos, demonstrando a importância de valorizar a vida e a resiliência diante das adversidades.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias