Social

Hábito alimentar incomum acaba causando confusão durante um jantar em família

O hábito da jovem pode até mesmo ser considerado nocivo para a saúde.

Hábitos alimentares geralmente são particularidades de cada indivíduo, no entanto algumas pessoas podem se sentir incomodadas diante dos costumes, e manias, de outras e isso pode gerar uma grande confusão.

Um rapaz, de 27 anos, está sentindo os impactos que isso podem causar na relação familiar depois que sua namorada, de 22 anos, e sua irmã entraram em atrito por conta de um hábito alimentar que pode ser nocivo à saúde da jovem.

Sem se identificar, o homem usou o Reddit para dividir sua história e pedir a orientação de outras pessoas que leram seu relato.

Publicidad

“Nós temos um bom relacionamento e raramente temos brigas, quando surge algo nós sentamos, conversamos e resolvemos. Atualmente estamos esperando um bebê juntos. Ela está grávida de 5 meses”.

“Acontece que minha companheira ama sal. Todos sabem disso sobre ela. Ela sempre experimenta a comida e depois coloca uma quantidade exagerada de sal independente de que comida for, pizza, macarrão, qualquer coisa. Ela sabe que isso não é um bom hábito”, conta o homem.

Tudo terminou em briga

O homem então revela que sua irmã decidiu dar um jantar para celebrar a chegada do bebê do casal e, como sempre, sua companheira experimentou a comida e colocou mais sal, o que fez a irmã do homem ficar completamente fora de si.

“Minha irmã começou a surtar com isso e eu questionei qual era o problema já que ela sabe sobre esse hábito da minha companheira. Meus pais e minha irmã esperavam que eu me desculpasse pelo comportamento da minha namorada e eu me recusei a fazer isso”.

“Eles estão alegando que ficaram preocupados com a saúde dela pois o sal em excesso pode estar ‘matando minha namorada silenciosamente’ e se recusaram a nos convidar para qualquer jantar ou comparecer a qualquer festa feita por nós até que um pedido de desculpas seja feito. Minha namorada quer se desculpar, mas eu acho exagero. Estou errado?”, questiona.

Leia também: Comissária de bordo viraliza ao usar o sistema de som do avião para ajudar um passageiro

Para os usuários, ele não está errado, mas deve se atentar a saúde da companheira.

“Você não está errado, mas seria bom levar sua namorada para fazer alguns exames. Alguma coisa pode estar errada com a saúde dela para ela precisar de tanto sal assim”, comentou uma pessoa.

“Você não está errado e pelo fato dela sempre experimentar a comida antes, não é desrespeitoso da parte dela”, finalizou outra pessoa.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias