Uma mulher que teve um surto em um voo da American Airlines e se tornou viral, confirmou que foi proibida de viajar com a empresa.
De acordo com o Daily Star, Tiffany Gomas foi gravada dentro de um avião gritando sobre um passageiro que ela alegou “não ser real”.
“Eu não me importo, mas vou lhe dizer agora - aquele colega lá atrás NÃO é real. Você pode escolher estar neste avião e morrer com eles ou não. Eu não vou”, apontando para um homem sentado no fundo da aeronave.
O incidente ocorreu em 2 de julho no voo 1009 da American Airlines e a envolvida alega ter sido proibida de viajar com a companhia aérea.
No entanto, ela ressaltou que não estava irritada com a empresa por tê-la banido e justificou que o episódio foi causado por “estresse”, sem dar mais detalhes.
Na época as pessoas especularam na Internet que Tiffany estava em contato com algo sobrenatural e que o voo chegou a atrasar três horas após o ocorrido.
Dessa vez, outros seguidores saíram em apoio da mulher pedindo que o impedimento de viajar em voos da companhia fosse cancelado, uma vez que ela não fez nada de propósito.
Leia mais: Cantora gospel não quis parar de cantar em voo e teve desentendimento com funcionário