Social

Mulher é expulsa de casa ao exigir que a neta entregue seu bebê para adoção

Para a avó, o bebê esperado pela jovem teria uma “melhor criação” se fosse entregue para a tia da menina.

Sogra exige escolher o nome da neta
Representação (Pixabay)

Uma mãe precisou lidar com uma atitude inesperada por parte de sua sogra e que foi capaz de deixar os usuários do Reddit completamente chocados. Segundo ela, a atitude da mãe de seu marido foi completamente inaceitável.

ANÚNCIO

Sem se identificar, a mulher de 34 anos conta que está casada há 10 anos e que é mãe de 3 meninas, sendo a mais velha fruto de uma gravidez durante um relacionamento nos anos seguintes a sua formatura na escola.

“Minha filha, de 17 anos, está grávida de 7 meses e o pai do bebê é presente na vida dela. Eles estão trabalhando duro para guardar dinheiro para o bebê e eu conversei bastante com a minha filha quando soube da gestação. Ela está decidida a cuidar da criança e ser a mãe que precisa ser para seu bebê”.

“Por outro lado, minha cunhada de 35 anos vem lidando com problemas de fertilidade e basicamente descobriu que não poderá ter filhos biológicos. Ela e o marido estão tentando um bebê há anos, e as duas gestações que ela teve acabaram em abortos espontâneos. Recentemente minha sogra decidiu que seria interessante que minha cunhada adotasse o bebê da minha filha”.

A mãe precisou intervir

A mulher então conta que conversou com a sogra e explicou exatamente os desejos da sua filha em relação ao bebê que espera, e acreditava estar tudo certo até flagra a mãe de seu marido tentando convencer sua filha a dar o bebê para a tia.

“Ela estava dizendo o quanto minha filha não está pronta para ser mãe e que ela não pode repetir o ciclo que eu vivi, já que a tive ainda muito jovem. Depois ela começou a fazê-la se sentir culpada ao dizer o quanto minha cunhada sonha com um bebê. Na mesma hora eu abri a porta de casa e a mandei sair dali”.

“Minha sogra me olhou incrédula e disse que eu não poderia expulsá-la da casa do seu filho, e eu disse que não só podia como estava fazendo exatamente isso. Depois ela enviou diversas mensagens ao meu marido dizendo que estou orientando minha filha em direção a uma vida de desgraças, mas ele está ao meu lado. Eu agi errado?”, questiona a mãe.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem revela o motivo de partir o coração que a fez não ir ao casamento da irmã

Para os usuários do Reddit, ela agiu corretamente ao defender e apoiar a filha diante dessa situação.

“Você não errou! Não consigo imaginar pelo que sua cunhada está passando, mas sua filha não está sendo uma barriga de aluguel para ela”, comentou uma pessoa.

“Continue defendendo sua filha! Eu nunca vou entender uma atitude como essa! Passei por problemas de fertilidade e ainda assim não consigo entender como uma pessoa pode agir da forma como sua sogra agiu”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias