Social

Árbitro é agredido com socos e chutes por polêmica marcação durante jogo

Uma penalidade nos acréscimos teria desencadeado tudo

Agresión al árbitro Halil Umut Mele
Agressão ao árbitro Halil Umut Mele Agressão ao árbitro Halil Umut Mele (Captura de pantalla)

A violência irrompeu no futebol turco em 11 de dezembro, especificamente contra o árbitro Halil Umut Meler, durante a partida entre Ankaragücü e Rizespor, pela 15ª rodada da Súper Liga, que foi disputada no Estádio Eryaman.

ANÚNCIO

Ao final do jogo, que terminou empatado em um gol, o presidente do Ankaragücü, Faruk Koca, entrou no campo e foi diretamente em direção ao árbitro, em quem deu um soco no rosto.

O árbitro caiu no chão e pelo menos duas pessoas diferentes aproveitaram para chutar a cabeça de Meler, que tentou se proteger com as mãos.

Tiveram que chegar seguranças e jogadores de ambos os times para tentar acalmar a situação, até que os árbitros foram retirados do campo, escoltados pela polícia antidistúrbios.

A reação de Faruk Koca seria resultado do Rizespor empatar o jogo com um pênalti marcado no minuto 97, que Adolfo Gaich converteu para evitar a vitória do Ankaragücü.

O site turco ‘fotoMaç' relatou que Halil Umut Meler apresentou uma denúncia às autoridades contra o presidente do Ankaragücü, Faruk Koca, e contra as outras pessoas envolvidas na agressão.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias