Uma jovem usou o Reddit para relatar como acabou se envolvendo em uma confusão após se recusar a ajudar o ex-namorado a chegar à emergência. Para ela, a partir do momento que o relacionamento acabou, não restou nenhuma obrigação para com o homem.
ANÚNCIO
Sem se identificar, a jovem de 24 anos conta que terminou seu relacionamento de 4 anos após descobrir que o ex-namorado estava tendo um caso com outra pessoa.
No entanto, ele não aceita o término e segue procurando por ela de todas as formas possíveis.
“Ele me liga direto e me procura nas redes sociais mesmo eu pedindo a ele para parar. Na última semana, durante a madrugada, ele me ligou diversas vezes até eu atender o celular por volta das 2 da manhã”.
“Quando atendi ele contou que estava com muita dor e que precisava ir com urgência ao hospital, eu disse a ele que se a dor era tanta assim ele deveria chamar uma ambulância, algo que ele se recusou a fazer por não poder pagar pelo serviço de emergência que é pago em nosso país”.
Ela se recusou a ajudar
A jovem então conta que não acreditou nas palavras do ex-companheiro, ignorando o pedido dele por achar que era apenas uma desculpa para fazê-la ir a seu encontro.
“Perguntei o que ele esperava que eu fizesse e ele respondeu que precisava de uma carona até o hospital por estar sentindo muita dor para dirigir sozinho. Eu recusei novamente e disse a ele para chamar pelo irmão. Depois desliguei o telefone”.
ANÚNCIO
“Acontece que ele realmente estava mal, e foi diagnosticado com pancreatite. Agora ele está me fazendo sentir culpa por não ter ajudado e espera que eu o visite no hospital para me desculpar. Estou me sentindo mal por não ter acreditado, mas eu agi errado?”.
Leia também: Homem é criticado após decidir não entregar parte da herança da mãe para a irmã
Para os usuários do Reddit, ela definitivamente agiu da forma correta.
“Ele parece manipulador e abusivo, você fez bem em não se aproximar”, comentou uma pessoa.
“Ele é seu ex, e isso implica no fato de que ele não tem mais nenhuma relação com você”, finalizou outra.