Um vídeo fofo, porém triste, mostra a reação de uma cadela que não foi adotada durante uma feira de adoção realizada e em Campo Largo, Curitiba.
ANÚNCIO
Nas imagens, é possível notar o semblante tristonho da cadela. No vídeo, uma mulher diz que muitas pessoas chegaram a visitar Laís, mas que nenhuma família a adotou.
“Lais tem aproximadamente 3 anos e é de porte pequeno. Ela foi resgatada após ser abandonada em uma área rural, ela corria desesperada atrás de todos os carros, até que ela correu atrás do nosso, fizemos o seu resgate, castramos, vacinamos e agora ela precisa de um lar cheio de amor”, diz a publicação no Instagram.
O vídeo já conta com mais de 910 mil visualizações. Assista:
Entre os milhares de comentários na página, muitos famosos disseram que adotariam a cadela. “Eu adoto ela. Vem com papai, Laís”, comentou o MC Daniel. A criadora de conteúdo digital, Anna Layza, também escreveu: “Alguém sabe se a Laís já foi adotada? Se não, eu adoto”.
LEIA TAMBÉM: Tempo de tela para bebês é ligado a atrasos na fala e resolução de problemas
Contudo, outras pessoas lembraram que, apesar do vídeo viral, existem outros animais que podem ser adotados.
ANÚNCIO
“Tantas pessoas dizendo que adotaria a Laís, lembre se que na sua cidade existem várias Laís esperando por uma família, adote uma vidinha”, escreveu um usuário do Instagram.
“Gente, se ela já tiver sido adotada adotem outro, eles tem mais doguinhos espetando ser adotados”, disse outra pessoa.
Página está escolhendo novo tutor
Em entrevista ao EXTRA, a página responsável pelo vídeo informou que recebeu muitos pedidos de adoção para Laís após o vídeo e que está analisando todos.
“Ela ainda não foi adotada. Nós estamos entrevistando todos os interessados nela para escolher a melhor família possível. Estamos com 30 pessoas respondendo o questionário de adoção,” disse o SOS 4 Patas Paraná.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Homem abandona concerto infantil desagradável, causando revolta
⋅ Aos 26, ela nunca menstruou; agora, quer engravidar
⋅ Natal solitário após expulsar marido infiel: dicas para superar a solidão nas festas