Um menino de quatro anos ficou arrasado no dia de Natal quando seu principal presente, que se pensava ser uma pista de corrida Hot Wheels, acabou sendo uma caixa de lixo aleatório.
Nathan Watters, de Neath, País de Gales, descreveu ter visto “a decepção e o Natal sendo arrancados” de seu filho Peter, como detalhado pelo site Daily Star.
Nathan disse que comprou o que acreditava ser o carro de brinquedo em uma loja B&M em Neath, com a caixa parecendo lacrada e intacta. Porém, dentro deles encontraram itens como cabides e pedaços de porta-retratos, causando desgosto e confusão.
O pai explicou: “A caixa em si estava completamente lacrada, o que nos certificamos de experiências anteriores em que faltavam peças, etc. Ela foi comprada como o principal presente do nosso filho de quatro anos, pois ele a pede há meses”.
“Quando ele desembrulhou ele estava super animado e seu rosto se iluminou. Ele me pediu para ajudá-lo a abrir. Ao fazer isso, pude ver a decepção e o Natal sendo arrancados dele. Ele e minha esposa imediatamente começaram a chorar, seguidos por mim e nossa filha de três anos”.
“Nós atribuímos a culpa a um elfo travesso que enganou o Papai Noel. Isso me fez sentir o pior pai de todos os tempos, decepcionando meu filho e não havia nada que eu pudesse fazer a respeito. Ele ficou muito chateado o dia todo, chorando, perguntando por que o Papai Noel o deixou , e não conseguia entender por que isso tinha acontecido. Quando o colocamos na cama, minha esposa disse a ele que o Papai Noel havia nos ligado e levado a uma loja para substituí-lo e que o Papai Noel havia colocado o duende travesso responsável no passo perverso para pensar sobre o que ele tinha feito.”
O mistério de como os itens foram parar na caixa permanece sem solução. O Daily Star contatou a B&M e a Mattel (proprietária da Hot Wheels). Nathan disse que a loja lhe garantiu que era um problema de fabricação.
“Trocamos por uma pista diferente da que deveria ser e eles também deram dois pacotes de carros Hot Wheels para meu filho como um presente de desculpas. O gerente também ficou chateado e afirmou que verificaram todas as devoluções e que era um questão de fabricação. Queremos apenas garantir que isso não aconteça com mais ninguém como já aconteceu.”
Com informações do site Daily Star