Uma mulher foi queimada viva por um amigo de infância obcecado que mudou de sexo para poder pedi- la em casamento.
R. Nandhini, 25 anos, conheceu seu assassino quando eles eram crianças, tornando-se amigos.
Como detalhado pelo site Daily Star, o caso chocante aconteceu na cidade de Chennai, ba Índia.
Sicko Vetrimaran, que fez a transição, supostamente chamou Nandhini para um passeio de moto na véspera de Natal com a promessa de um presente surpresa.
Tudo aconteceu após ela recusar proposta de casamento.
Nandhini se viu amarrada com correntes pelas pernas e pelos braços e implorou para ser libertada, apenas para que Vetrimaran a cortasse com uma faca.
Finalmente, ele derramou querosene sobre ela e ateou fogo antes de fugir, disse ele à polícia. O vice-comissário de polícia local, Gowtham Goyal, disse: “Por volta das 19h00, ele a levou para um terreno baldio perto da estrada Ponmar.
“Depois disso, ele acorrentou seus braços e pernas antes de cortar seus pulsos e tornozelos. Ele então derramou querosene nela e a incendiou até a morte.
“A polícia encontrou o número de telefone de Vetrimaran no celular de sua vítima e ele voltou para ajudar quando ligaram para ele. A mídia local relata que ele até ajudou a levá-la às pressas para o hospital, onde mais tarde ela morreu devido a ferimentos horríveis.
Um porta-voz da polícia disse: “Ele veio ao local e ajudou a polícia a levá-la ao hospital. Só mais tarde, durante o interrogatório, ele confessou o seu crime.”
Ainda de acordo com as informações, Vetrimaran foi preso por homicídio e a investigação continua.
Com informações do site Daily Star