Social

Mulher trocou a fralda do seu bebê em uma loja de camas e abriu o debate nas redes: “Falta de classe”

O fato ocorreu em um conhecido shopping no Peru

Una madre cambió pañal a su bebé en una tienda de camas y desató la polémica.
Uma mãe trocou a fralda de seu bebê em uma loja de camas e abriu-se a polêmica Freepik

No mundo 2.0, nada passa despercebido. Os casos mais divertidos, mas também os insólitos e inesperados, são registrados e em poucos segundos desencadeiam as reações dos usuários.

ANÚNCIO

Uma jovem mãe foi protagonista desta história que ocorreu em plena luz do dia em um shopping de San Juan de Lurigancho, no Peru. Como parte de seu dia de compras e lazer, ela entrou em uma loja de venda de casas e imóveis para o lar, sem saber que seria gravada por sua ação.

E é que, em um momento, a mulher deitou seu bebê em uma das camas que estavam à venda para trocar a fralda. As pessoas presentes ficaram surpresas, enquanto outras gravaram a mãe trocando a fralda do filho como se estivesse em sua própria casa.

Depois de alcançar seu objetivo, ela continuou percorrendo a loja e depois foi embora. Mas nas redes sociais, abriu-se um debate sobre o que é correto ou inadequado nesse comportamento, em vez de ir a um banheiro público para poder limpar o pequeno.

"Senhores, isso está completamente errado, não só para o shopping, mas também para o bebê, já que essas camas ficam expostas a germes por muito tempo. Isso demonstra a falta de cultura e respeito que temos neste país. O que teria acontecido se eu tivesse sujado aquele produto de exposição? Teria que pagar por ele."

A maioria dos comentários criticaram a mãe por não procurar um lugar adequado para trocar seu bebê. “Falta de classe, cultura, educação, pudor, princípios etc. E há pessoas que acham engraçado e normal. Se você não é capaz de perceber que é uma cama em exposição e que não pode fazer isso à vista de todos”, opinaram.

Também apoiaram a mulher, já que ela não causou nenhum dano na loja. “Enquanto ela não sujar nada e estiver com a fralda suja, não tem problema”, expressaram no TikTok.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias