Fardero, em espanhol, de acordo com diversos portais, é um termo antigo usado para descrever aqueles que roubam em lojas. A palavra vem do francês ‘fardea’, que significa ‘arga’, aqueles ladrões costumavam levar seus saques em uma bolsa ou fardo para evitar serem descobertos.
ANÚNCIO
Nas últimas semanas, a história de uma furtadora começou a se tornar viral, muito popular na área, a quem foi negado o acesso a uma loja. Ao perceber que não conseguiria entrar, a pessoa envolvida optou por tirar algumas roupas e mostrar que não tinha nada. Além da nudez, a senhora agrediu vários funcionários e os ameaçou de levar “sua família”.
A pessoa que compartilhou o fato nomeou a suposta ladra como “#LadyAurrera”, hashtag que se tornou um dos mais utilizados no X, o antigo Twitter. Até o momento, o vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações e tem o seguinte texto: “esta é mais uma história desta selva de concreto, onde #LadyAurrera, uma conhecida ladra da área, se veste de Mamãe-Luta e nos presenteia com um final inesperado não adequado para menores de idade...”.
“Eu preciso do vídeo original para saber como terminou essa joia de 2024″, “Além de ladra, é mais uma das fedorentas que andam de pijama à uma da tarde”, “Não posso acreditar. É a mesma ladra que pegaram há alguns meses no Walmart da universidade. E a mesma cena em que ela gritava que os policiais estavam a tocando” ou “Quando estava ficando interessante, o vídeo acaba”, são algumas das mensagens inseridas por vários usuários.