Social

Mãe é criticada por ‘fuçar’ no celular devido a uma nota baixa

Segundo ela, a nota baixa na prova foi algo que chamou atenção, já que a menina sempre costuma estar entre as melhores alunas de sua turma.

Uma mãe escolheu desabafar no Reddit depois de se ver em um dilema na criação de sua filha adolescente. Segundo ela, um comportamento atípico da filha a fez precisar interferir na privacidade da jovem para descobrir o que estava acontecendo.

Sem se identificar, a mãe explica que estava utilizando a conta, e o celular, da filha para publicar o relato em questão. Tudo começou quando a jovem, que normalmente costuma ser uma das melhores alunas da classe, reprovou em um teste e causou uma certa preocupação em sua mãe.

“Sabendo que ela é dedicada nos estudos e usa pouco o celular eu achei que algo estava acontecendo. Tentando entender a situação, eu decidi pegar o celular dela para dar uma olhada”.

Publicidad

“Para minha surpresa, eu descobri que ela estava lidando com alguns problemas pessoais que não foram compartilhados comigo. Sentei com ela e tentei explicar e conversar sobre o que achei em seu celular, mas isso não deu muito certo”.

A filha se sentiu desrespeitada

A mãe então conta que a menina não gostou de saber que a mãe utilizou seu celular sem ter sua permissão, e ficou irritada com o ocorrido.

“Ela ficou magoada comigo, deu para perceber isso. Aparentemente ela sentiu que eu invadi sua privacidade, mas acho que minhas ações são justificáveis diante da preocupação que tenho com a minha filha. Eu fiz o possível para ajudar ela”, conta.

Leia também: Mulher é acusada de ser uma ‘péssima mãe’ por anunciar seu retorno ao trabalho

Para os usuários do Reddit, a mãe poderia buscar por outras formas de conversar com a filha e descobrir o que estava acontecendo com a jovem.

“Você agiu errado! Por mais preocupada que você esteja, você deveria fazer sua filha se sentir confortável em uma conversa ao invés de invadir o celular dela”, comentou uma pessoa.

“Você agiu errado ao invadir a privacidade da sua filha”, finalizou outra.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias