Vídeo mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro fêmea que estava preso dentro de uma tubulação em Marília, interior de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com o g1, o animal de apenas um mês de vida ficou preso no cano na manhã da última segunda-feira (22). Moradores chamaram a corporação de uma residência que ouviram um barulho vindo da tubulação de água da casa.
“Passaram para a gente que era um animal entalado dentro de um cano e que ele estava lá desde ontem. Eles ouviam o barulho, mas não sabiam de onde estava vindo exatamente”, explicou Sargento Ives, que participou do salvamento, ao site.
Os bombeiros utilizaram uma câmera endoscópica e localizaram o filhote, que estava a aproximadamente quatro metros de profundidade.
LEIA TAMBÉM: Jovem procura pelo seu cachorro depois que sua família o deu sem avisá-lo
O animal se mexia e tentou andar em direção à luz da câmera, mas acabou preso novamente.
“Faltando uns três metros, ele ficou entalado e não conseguia se movimentar. Aí tivemos que quebrar. Medimos mais ou menos e conseguimos quebrar há uns 10 centímetros de onde ela estava e resgatar o animal”, informou o sargento.
ANÚNCIO
Após o salvamento, um morador da região que acompanhou os trabalhos dos bombeiros e os ajudou com ferramentas, adotou o filhote.
A cachorrinha era filhote de uma cachorra vizinha e, de acordo com os profissionais, entrou presa pelo cano de saída de água localizado na calçada e acabou presa.
Confira o vídeo do salvamento:
LEIA MAIS:
⋅ São milhões? Modelo do OnlyFans revela quanto dinheiro ganha por mês