Social

Ilha do Tesouro em Santiago: usuário anônimo esconde dinheiro e, se você encontrar, é seu

A curiosa iniciativa conseguiu atrair mais de 100 mil seguidores para a sua conta no Instagram, onde publica as pistas do ‘tesouro’

Diseño en Canva
Usuário anônimo

Não é necessário ter lido o romance de Stevenson para ser merecedor de umas ‘lukitas’ extras. Apenas um pouco de sorte e conferir os vídeos no Instagram publicados por Cash Money CL. Se encontrar algumas notas escondidas, elas são suas.

ANÚNCIO

O primeiro registro que apareceu na misteriosa conta do Instagram mostrava que 20 mil pesos foram escondidos em uma árvore Centro de Santiago. Isso aconteceu em 11 de fevereiro passado.

Claro que a curiosa atividade não parou. Dias depois, o usuário voltou a presentear diferentes quantias de dinheiro em em várias outras regiões, conforme relatado pelo T13.

Não passou nem um mês desde que o primeiro vídeo foi publicado e o usuário já tem mais de 100 mil seguidores. Além disso, um de seus vídeos tem quase 100 mil curtidas.

Usuário anônimo

A pessoa por trás desta conta contou ao meio citado que a iniciativa já foi realizada em seu país de origem, Argentina. No entanto, no Chile optou por resguardar sua identidade, depois que alguns seguidores, que os encontraram realizando sua ideia, os perseguiram por várias quadras.

"Em menos de 4 minutos, já havia 30 pessoas procurando o dinheiro", ele comentou. Embora tenha recebido bons comentários naquela ocasião, algumas pessoas não paravam de procurar o dinheiro, seguindo-o por quarteirões, até que o usuário do Instagram teve que pegar um veículo.

Por que ele dá dinheiro? O generoso anônimo afirma que seu objetivo é alegrar as pessoas.

ANÚNCIO

"Acredito que alcançamos um número rápido porque tive a sorte de que as pessoas que encontravam o dinheiro comentavam meus vídeos e isso realmente viralizou. Além disso, as pessoas sempre precisam de um dinheiro extra", afirmou.

Por enquanto, ele só esconde dinheiro em comunas da Grande Santiago. Mas ele quer expandir a iniciativa para outras cidades. “Os planos futuros são crescer como movimento e chegar a muitos mais lugares do Chile”, ele garante e deixa claro que, até agora, o dinheiro que ele dá vem do próprio bolso.

Tags


Últimas Notícias