Social

Taxista conta como uma garota “que não era garota” tentou se aproveitar dele durante uma corrida no Equador

A anedota viralizou nas redes sociais

Um taxista que percorre as ruas de Quito decidiu compartilhar uma anedota que o deixou “um pouco desconfortável” nas redes sociais. Uma garota “que não era garota” tentou se insinuar para ele enquanto ele fazia uma corrida em altas horas da noite na capital.

O jovem taxista estava percorrendo a área de La Michelena, no sul de Quito, porque durante o fim de semana na região, devido aos centros de diversão noturna, há muitos passageiros.

@rayanoficialec, que conta a história no TikTok, destaca que durante o seu percurso conseguiu avistar um grupo de três mulheres que fizeram sinal para o táxi parar.

Publicidad

O taxista contou: “Das três, uma entra e senta ao meu lado e as outras atrás. Elas pareciam normais, jovens, quase senhoras. Mas a mais velha ao meu lado começa a falar comigo.”

Fazendo uma voz grave, ele afirmou que ela disse "Olá", que segundo @rayanoficialec, parecia com um dos personagens da saga animada "Shrek".

"Não foi uma garotinha, foi um 'brother' com gostos diferentes. Sem problema com isso. Apenas achei completamente estranho, o estranho e desconfortável foi depois", expressou o condutor.

Enquanto as movia, ele conta que elas queriam continuar a festa, e até fizeram várias propostas insistentes para que ele fosse com elas “tomar umas bebidas”.

Para poder dizer não, @rayanoficialec disse que não podia porque era casado e que sua esposa ficava chateada se ele não estivesse em casa depois do trabalho.

"O 'irmão' do lado de cá está começando a flertar comigo"

Quando chegaram ao destino, as garotas que estavam no banco de trás desceram, enquanto a garota “que não era uma garota” ficou no veículo.

O taxista continuou sendo assediado para aceitar algumas bebidas, que não pagaria nada, ao que ele respondeu que já era tarde e que era melhor dar o endereço de sua casa para levá-la.

Depois de apontar que sua casa estava no setor Ferroviária Baixa, ele acelerou para que a situação terminasse. No entanto, a passageira continuava flertando com ele.

Publicidad

Uma vez que chegaram em frente da casa, ela ficou mais insistente com o taxista. No entanto, tudo acabou quando ela passou dos limites e colocou a mão em sua parte íntima.

O taxista terminou dizendo: “Eu digo a ele que já está me irritando. A corrida deu US$ 2,50 , preciso que você me pague e ele me olha assim e diz ‘estúpido’, e me empurra. Ele me chama de estúpido. Cena típica de namorado, ele sai do carro e bate a porta em mim. É assim, com esse ‘brother’! Eu fui embora, mas rápido.”

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias