Uma família vive uma dupla tragédia devido à insegurança nas grandes cidades. Câmeras de segurança de um bairro da cidade de Bogotá, na Colômbia, gravaram em 28 de fevereiro, à tarde, o roubo de uma caminhonete cinza da marca Hyundai.
“Confiei, deixei o veículo estacionado por cinco minutos. Dois criminosos agiram rapidamente, ligaram o veículo e foram embora”, contou a vítima do roubo, em entrevista ao canal de notícias Caracol.
Mas não foi apenas a perda material, ele conta que dentro do veículo estava seu animal de estimação: 'Otto', um cachorro da raça pug preto. "Infelizmente, eu tinha um cachorrinho, um pug, que é o apoio emocional da minha família".
A vítima afirmou estar triste e consternada, "porque a indolência da criminalidade aqui em Bogotá está terrível", mas também pela saúde de seu animal de estimação.
“Levaram meu cachorrinho e ele precisa de medicamentos muito especiais. O cachorrinho se chama Otto. Ele está com uma camiseta laranja. Ele é pretinho. Tem dois anos e realmente deve estar sofrendo muito nesse momento, pobrezinho. Olhem, precisamos que tenham compaixão conosco, pelo animalzinho.”