Social

Donos recusam cachorro perdido há três anos

Apesar dos esforços para reunir Milo com sua família original, eles se recusaram a levá-lo de volta

Divulgação/X

Um labrador idoso chamado Milo enfrenta a rejeição de seus donos originais após ser encontrado em condições precárias. Agora, um resgate de cães está em busca de um novo lar para ele.

ANÚNCIO

Um resgate de animais na Irlanda do Norte está em uma missão para encontrar um lar amoroso para Milo, um labrador de 10 anos, que foi encontrado vagando na beira de uma estrada após desaparecer por mais de três anos. Apesar dos esforços para reunir Milo com sua família original, eles se recusaram a levá-lo de volta, deixando-o sem um lar.

Rejeição dolorosa

Milo desapareceu de sua casa em 2020 e foi recentemente descoberto em uma situação debilitante, sujo, faminto e sofrendo de artrite. Apesar da esperança de que sua família original o receberia de volta de braços abertos, eles decidiram que não o queriam de volta, deixando Milo em busca de um novo lar.

Em busca de um novo começo

O Tyrone Husky Rescue, responsável pelo resgate de Milo, tem trabalhado arduamente para garantir que ele receba os cuidados necessários e agora está empenhado em encontrar um lar permanente onde ele seja amado e cuidado como merece. Após semanas de tratamento e amor, Milo está pronto para começar uma nova jornada ao lado de uma família carinhosa.

"Milo é um cachorro maravilhoso, cheio de amor para dar, e está pronto para retribuir todo o amor que receber", disse Hayley Doak, do Tyrone Husky Rescue. "Agora é hora de Milo deixar seu passado triste para trás e embarcar em uma vida cheia de carinho e felicidade. Se você estiver interessado em adotar Milo e dar a ele o lar que ele merece, entre em contato conosco".

Com sua personalidade encantadora e seu desejo de amor e companhia, Milo espera ansiosamente por um novo começo ao lado de uma família amorosa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias