Uma cena pouco comum aconteceu no futebol espanhol, onde Dani Lorenzo, jogador do Málaga, cobrou de um torcedor para lhe dar a camisa de sua equipe.
ANÚNCIO
Tudo aconteceu neste fim de semana, após o último jogo da equipe, onde um torcedor pediu a camisa do jogador.
O jogador cobrou pela sua camiseta
Diante do pedido, o jogador disse que o que acontecia era que eles estavam sendo cobrados por essas camisetas e o valor era de 50 euros.
Ao ouvir isso, o fã não teve problemas e disse que ele dava a ele. Imediatamente, ele pegou uma nota e deu ao jogador.
Tudo isso gerou polêmica e o próprio jogador esclareceu que espera que as pessoas entendam, mas que ele não é milionário.
"Foi muito rápido. Para que as pessoas entendam, estamos na Primera RFEF, não sou milionário, gostaria de ser. Eles nos dão um número de camisetas para distribuir e eu já as passei. A partir daí, o clube nos cobra por elas. Eu comentei isso com o homem que estava na arquibancada e ele me deu 50 euros. Fiquei tão surpreso que ele me ofereceu que reagi da forma mais natural, pegando e trocando, mas agora, pensando bem, não deveria ter aceitado. Fiz isso com toda a boa fé do mundo, espero que as pessoas entendam", disse o jogador.
Grande debate se abriu em torno de Dani Parejo por cobrar os 50 euros ao torcedor por sua camiseta, mas o homem que pagou foi o que teve menos problema com o assunto e saiu feliz.