Social

As previsões de Nostradamus que se cumpriram em 2024 e causaram agitação nas redes sociais

O boticário francês previu alguns eventos para 2024 que certamente se cumpriram

Todas las terribles predicciones de Nostradamus que ya se hicieron realidad

Os diferentes especialistas trouxeram novamente à luz, em 2024, as previsões feitas pelos videntes mais reconhecidos de toda a história da humanidade. Neste caso, trata-se de Nostradamus, um astrônomo e estudioso originário da França, que possui vários escritos nos quais fez dezenas de previsões sobre o futuro do planeta Terra e dos seres humanos.

As previsões de Nostradamus que se cumpriram em 2024

Michel de Nôtre-Dame, conhecido como Nostradamus, é um dos profetas que todos os anos se torna viral e lança suas previsões para o futuro. Em 2024, existem algumas visões do boticário francês que se cumpriram. Quais são elas?

Publicidad
Desde terremotos a una guerra mundial: Nostradamus y las sorprendentes predicciones para el 2024

Em 2024, Nostradamus em seu livro As Profecias previa várias mudanças que afetariam principalmente os temas políticos e ambientais.

A realeza britânica na mira: No contexto político, Nostradamus afirmava que a realeza britânica estaria envolvida em polêmica e apontava como ponto de partida uma possível abdicação do rei Charles III. No entanto, embora isso ainda não tenha acontecido, no mês passado foi revelado que o monarca inglês tinha um tumor maligno.

Previsões precisas de Nostradamus que causaram alvoroço

Uma nova guerra: de acordo com as previsões feitas no início do ano pelo boticário francês, 2024 poderia trazer consigo um novo conflito bélico. Alguns especialistas têm falado sobre algo semelhante a uma terceira guerra mundial: "Inimigo vermelho de terror se tornará pálido, colocando o grande Oceano em terror", dizem os escritos.

Inundações intensas: algumas áreas da Espanha e do Brasil tiveram chuvas intensas, como na Semana Santa. Inclusive, chegou a escrever sobre um possível tsunami: “paz, guerra, fome, inundação...”, escreveu em sua obra de poemas de 1555.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias