Social

Uma ‘camgirl’ foi encontrada sem vida e de joelhos ao lado de sua cama

Uma modelo de webcam foi encontrada morta em circunstâncias suspeitas dentro de sua casa

Levantamiento de cadáver de la Fiscalía General de la Nación.
Remoção de cadáver pela Procuradoria-Geral da República (Captura de pantalla)

Nesta sexta-feira, 7 de junho, foi revelado que uma mulher de 29 anos, que trabalhava como modelo de webcam, foi encontrada sem vida em sua casa, localizada no bairro Florencia, no noroeste de Medellín, Colômbia. O corpo foi descoberto por seus familiares, que notaram que ela estava de joelhos ao lado da cama. As autoridades indicaram, preliminarmente, que o corpo não apresentava sinais visíveis de violência.

ANÚNCIO

A morte continuará a ser investigada pelas autoridades, uma vez que as circunstâncias em que a mulher de apenas 29 anos perdeu a vida ainda são consideradas como estranhas.

Modelo de webcam foi encontrada morta em sua casa

Os fatos ocorreram durante a tarde desta quinta-feira quando foi encontrada dentro do seu quarto pelos seus familiares, estava ajoelhada e com parte do corpo sobre a cama.

De acordo com o relatório policial preliminar, conhecido pelo Alerta Paisa, a vítima não apresentava sinais visíveis de violência; no entanto, chamou a atenção o fato de que dentro do quarto foram encontradas latas de cerveja e vestígios do que parecem ser substâncias entorpecentes, o que permite estabelecer outros tipos de hipóteses relacionadas com as que se presume poderiam ser as causas da morte.

O Corpo Técnico de Investigação da Procuradoria-Geral da Nação realizou o levantamento do cadáver e durante o procedimento coletou todas as evidências encontradas dentro da residência, de modo a determinar as verdadeiras causas da morte.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias