Nas últimas horas, foi revelado que um homem matou sua mãe durante uma discussão, causando-lhe várias feridas com uma arma cortante, para depois envolvê-la em um lençol e esconder o corpo debaixo da cama. O incidente ocorreu na Colômbia.
ANÚNCIO
O Procurador-Geral da Nação indicou que, devido à contundência do material probatório apresentado a um juiz de controle de garantias, conseguiu que fosse imposta a medida de prisão preventiva a Jesús David Albán Tenorio, por causar a morte de sua mãe em 6 de junho passado.
“O suposto agressor, em um ato de intolerância, supostamente atacou a vítima várias vezes com uma arma branca; e, posteriormente, envolveu o corpo em um lençol e o escondeu debaixo de uma cama”, revelou o Ministério Público.
A entidade acusadora indicou que a rápida investigação articulada com a Polícia Nacional permitiu determinar que Albán Tenorio seria o responsável pelo crime.
“O suspeito foi finalmente capturado em uma operação realizada em via pública e um promotor local imputou-lhe o crime de homicídio qualificado”, acrescentou o Ministério Público.
No entanto, o sujeito não aceitou as acusações feitas pelo órgão acusador e agora terá que enfrentar o processo judicial atrás das grades.
“Nas verificações realizadas, foi constatado que a vítima, de 46 anos, trabalhava como auxiliar de enfermagem; enquanto seu filho, de 25 anos, era conhecido como ‘Grillo Negro’, e tinha diferentes registros judiciais por lesões pessoais, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação, falsidade em documento particular e dano a propriedade alheia”, ressaltou o Ministério Público.