Social

Na Colômbia, mulher realiza um sorteio curioso entre seus pretendentes para poder pagar uma multa de trânsito

Mulher se torna viral depois de fazer um sorteio com seus pretendentes para cobrir suas dívidas e renovar a carta

Mujer rifó una salida entre sus pretendientes para poder pagar una multa de tránsito que debía  (Redes sociales: jesicaportillo92)
Mulher rifa um encontro entre seus pretendentes para poder pagar uma multa de trânsito que devia (Redes sociais: jesicaportillo92)

Se se trata de pessoas com iniciativa, esta mulher provavelmente está à frente. Pois ela encontrou uma maneira bastante peculiar de pagar suas dívidas com o Estado, usando seus pretendentes. A mulher em questão tornou-se viral nas redes sociais depois de afirmar que estava sorteando uma saída entre seus pretendentes para ir comer ‘salchipapa’ (um típico prato colombiano com salsichas, fritas e molhos) com ela.

ANÚNCIO

Jesica Portillo é a identidade desta usuária nas redes sociais que chamou a atenção pela forma como está tentando pagar suas dívidas, causadas por várias multas de trânsito que possui. Através de um vídeo, a mulher explicou que está sorteando um convite para comer ‘salchipapa’ entre seus pretendentes.

Cada interessado pode escolher um número de 00 a 99 e quem ganhar poderá ter um jantar de salchipapa com a Jéssica. Ela mesma garantiu que o prêmio inclui ela buscar o vencedor, levá-lo ao restaurante e depois deixá-lo em casa novamente.

De acordo com o que foi publicado nas histórias do Instagram, o sorteio será realizado em 15 de julho e será baseado nos resultados do Chontico Millonario Noche, um jogo de azar regional da Colômbia.

De acordo com Jesica Portillo, ela teve que recorrer a este criativo sorteio para poder pagar várias multas de trânsito que somam cerca de 3 milhões de pesos colombianos (cerca de R$4000,00) e até que não as cubra, não poderá renovar sua licença de condução.

Também detalhou que um dos seus pretendentes já comprou cinco bilhetes para participar de um jantar com ela: “José, obrigado, mas a mensagem que é importante, ele está em Nova Jersey e mesmo assim comprou para me ajudar.”

O caso se tornou viral nas redes sociais, e o vídeo recebeu mais de três mil curtidas, juntamente com centenas de comentários. Embora alguns tenham apoiado sua participação, outros a criticaram e a acusaram de ser ‘oportunista’.


Últimas Notícias