Social

Mãe que passeia com sua filha usando uma coleira desencadeou um grande debate nas redes sociais

A criadora de conteúdo se defendeu dizendo: “Não estou estressada e posso ser uma mãe mais divertida”

Há alguns dias, uma jovem mãe chamada Amber Henry se tornou viral no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao revelar que usa uma espécie de correia com sua filha quando estão em lugares públicos.

Na gravação, que acumula 5,3 milhões de visualizações na rede social, quase 1 milhão de curtidas e dezenas de comentários, Amber aparecia em um parque com sua filha, a pequena Ivy, usando o acessório nas costas.

Além disso, assim como uma mochila, o artigo tem uma alça de plástico conectada ao braço da mãe.

Publicidad

“As pessoas sem filhos, eu ouço sussurrar: ‘Ela tem a filha amarrada’. Minha filha também virá para casa comigo esta noite. Não estou estressada e posso ser uma mãe mais divertida quando ela tem suas asas”, disse a mulher.

"Este mundo está louco, e é assim que vivemos", concluiu a tiktoker.

Durante o vídeo que tem mais de 915.000 curtidas, Henry afirma que outros pais estão interessados em saber de onde vem a coleira em forma de borboleta.

Amber Henry disse à Newsweek que só a usa quando vão a um lugar cheio de gente, pois sua filha escapa sem ela. Embora o objetivo principal da correia seja manter Ivy segura, o vídeo gerou opiniões divididas na seção de comentários.

A tiktoker mãe foi criticada

Na seção de comentários, a publicação dividiu os internautas. "Isto é para as mães que querem estar nos seus telefones em vez de simplesmente olhar para os seus filhos", escreveu uma pessoa. "Não concordo com isso", comentou o segundo. "Não sei quando isso se tornou normal", disse o terceiro.

"Costumava julgar, mas agora que tenho filhos, entendo completamente!", defendeu a quarta pessoa. "A segurança em primeiro lugar e é totalmente adorável. Bom trabalho, mamãe", acrescentou outro.

“Francamente, a quantidade de vezes que tenho visto crianças sozinhas e sem pais é uma loucura. Então continue fazendo o que está fazendo, irmã!”, disse outro.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias