Social

Homem ‘compra’ briga ao cancelar aniversário de 11 anos da filha: ‘Está com raiva de mim’

Sua decisão foi consequência de um comportamento da filha que o revoltou.

rep
Homem ‘compra’ briga ao cancelar aniversário de 11 anos da filha: ‘Está com raiva de mim’ (Reprodução/Freepik)

Um homem revelou ter cancelado a festa de aniversário de sua filha, de 11 anos de idade, após a menina apresentar um comportamento que não o agradou. O relato foi compartilhado no Reddit, por meio do usuário u/Live-Hornet-1668.

ANÚNCIO

“Ontem foi o aniversário da minha filha, Rachel. Tenho outro filho, Ethan, de 10 anos, que foi adotado. Rachel insiste sobre ele não ser um membro ‘legítimo’ da família, pois não é nosso parente. Minha esposa Emily e eu tentamos convencê-la (embora tenha sido principalmente eu quem o fez), mas não funcionou, então desistimos”, iniciou o texto na rede social.

“Tínhamos planejado almoçar em um restaurante e pegamos o carro. Ethan queria sentar na frente, mas Rachel disse a ele: ‘Desculpe, mas apenas os membros legítimos da família podem sentar na frente, e você não é realmente filho deles.’”

Após ouvir o comentário da irmã, o menino ficou chocado e o pai pediu para ela se retratar. No entanto, a esposa impediu a confusão por ser o aniversário da menina.

Leia mais um relato:

Aniversário cancelado

De acordo com o relato, o pai evitou começar a discussão a pedido da esposa e seguiram até o restaurante.

“Ela queria um prato caro. Eu pedi e Ethan disse que quer a mesma coisa. Mas Rachel não gostou disso, ela disse: ‘Você quer um prato caro quando ele nem é seu pai na realidade? Eu pensei que você ficaria mais grato porque seus pais morreram e você foi adotado agora.’”

ANÚNCIO

“Pedi-lhe que se desculpasse imediatamente, pois pude ver que isso realmente o magoou, mas ela apenas deu de ombros e disse: ‘Bem, se você quiser ficar com ele, vá em frente. De qualquer maneira, não me importo’”, escreveu.

De acordo com o pai, sua resposta foi a seguinte: “‘Você vai se importar porque seu aniversário foi cancelado, estamos voltando.’ Pedi que voltassem para o carro e ela gritou comigo e disse que estava só brincando, que não poderia cancelar seu aniversário”, desabafou.

O pai teve uma grande discussão com a filha e todos voltaram ao carro. “Minha esposa diz que, embora o que ela disse tenha sido desagradável, cancelar seu aniversário foi extremamente desnecessário e [minha filha] está com raiva de mim por ter arruinado completamente o dia dela”, finalizou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias