Social

Morador de rua devolveu carteira com dois mil euros e recebeu uma recompensa inesperada

A polícia informou que o dono da carteira não foi encontrado e continuam tentando localizá-lo

Hadjer Al-Ali,
Hadjer Al-Ali Instagram

Colômbia- O mundo deu destaque à história de Hadjer Al-Ali, um homem sem-teto em Amsterdã, onde foi encontrada uma carteira com 2 mil euros, que ele entregou à polícia.

ANÚNCIO

Segundo a mídia local, o sujeito de 33 anos vive entre latas e caixas, no entanto, não hesitou em devolver imediatamente o dinheiro.

A polícia informou que o dono da carteira não apareceu e continuam tentando localizá-lo.

Uma nova vida

A história de Hadjer Al-Ali começou a aparecer em todas as redes sociais e teve um impacto tão grande que os internautas doaram 34 mil euros a ele, como forma de recompensar sua honestidade.

Depois disso, Hadjer alugou um apartamento, reencontrou seus filhos após anos separados, comprou pratos de sushi e até recebeu ofertas de emprego.

Minha vida vai melhorar por causa disso, posso investir novamente no futuro. Sempre acredito que algo bom vem de uma boa ação, é assim que eu encaro a vida. Mas nunca teria pensado nisso”, disse Hadje, conforme relatou o meio Cestmocro.

"Sempre tentei viver minha vida da maneira correta. Sempre digo a verdade e tento ser justo... isso para mim é um sinal, uma recompensa, e significa muito", acrescentou.

ANÚNCIO

Não é o único

Esta semana, também na Colômbia, foi divulgado o caso de um trabalhador de limpeza na praia de El Rodadero, em Santa Marta.

Orielson Cervantes é responsável por limpar as ruas da capital de Magdalena. Durante suas tarefas de limpeza, ele encontrou uma maleta que continha uma quantia considerável de dinheiro, juntamente com outros objetos de valor e documentos de identidade.

Também, sem pensar duas vezes, começou a procurar o dono da pasta, com a ajuda das informações fornecidas pelos documentos encontrados em seu interior.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias