O incidente ocorreu no estado indiano de Bihar. Uma cobra morreu depois que um homem lhe deu o troco, mordendo-a até deixá-la ferida e causar sua morte.
ANÚNCIO
Segundo meios de comunicação locais, Santosh Lohar, um funcionário de um projeto ferroviário em Rajouli, estava dormindo em um acampamento quando uma cobra, supostamente venenosa, rastejou para o interior da barraca e o mordeu.
O homem reagiu imediatamente e acordou; atacou o animal batendo nele com uma barra de ferro e mordendo-o várias vezes. A cobra ficou gravemente ferida e morreu.
O protagonista, que foi hospitalizado e está se recuperando, explicou aos jornalistas que agiu de acordo com o costume de sua aldeia, que diz que se alguém for mordido por uma cobra, é preciso mordê-la duas vezes para neutralizar o veneno.
Esta peça peculiar de sabedoria local foi o que levou Santosh a tomar uma medida tão drástica e acabar com o animal que o atacou primeiro.
Assim que o incidente foi relatado, os funcionários ferroviários levaram rapidamente Santosh para um hospital próximo para receber tratamento.
A notícia deste incidente incomum se espalhou rapidamente e uma multidão se reuniu no hospital para ver Santosh e ouvir sua história. Muitos moradores locais especularam que a cobra poderia não ter sido venenosa ou que, caso contrário, a vida de Santosh poderia ter estado em grave perigo. Por outro lado, Santosh talvez seja venenoso (rs).
Santosh, natural de Jharkhand, está agora se recuperando e fora de perigo, de acordo com o Dr. Satish Chandra, o médico que o está tratando.