A polícia foi acionada após relatos de que um homem nu estava sendo chifrado por uma vaca, na província de Surat Thani, Tailândia. De acordo com a mídia local, como consta no artigo do Thaiger, o animal teria sofrido tentativas de abuso sexual antes de atacar o responsável.
ANÚNCIO
A vaca, amarrada a um poste de madeira, foi vista chifrando o homem repetidamente. Apesar de não haver informações da nacionalidade de sua nacionalidade, os relatos o apontaram como russo.
Em seguida, o dono foi convocado ao local para tentar acalmar a vaca, possibilitando que os socorristas afastassem o homem do animal. Segundo a polícia, o suspeito de abusar do animal não sofreu ferimentos ou hematomas visíveis.
Avaliação médica
Segundo o portal Thaiger, o homem foi encaminhado ao Hospital Ban Naderm, mas se recusou a fazer um exame médico e tratamento. Em seguida, deixou os hospital às pressas, sem dar chance aos policiais de o interrogarem.
Uma testemunha contou que o estrangeiro tinha parado na região porque o pneu de sua motocicleta teria furado antes de adentrar no campo.
Apesar de as autoridades perderem a oportunidade de realizar testes no suspeito, os socorristas deduziram que o homem estava possivelmente sob influência de drogas ou álcool.
Invasão assustadora na madrugada
Uma mulher passou por um grande susto ao receber um telefonema da filha às 3h da madrugada, sinalizando a presença de um invasor dentro da sala de estar em Liverpool, na Inglaterra. O suspeito usava uma balaclava, luvas e um agasalho esportivo enquanto vasculhava o ambiente com uma lanterna.
Identificada como Laura Hind, a proprietária de 36 anos dormia no momento do crime. No entanto, foi despertada por um telefonema de sua filha, 14, às 3h da manhã. “Tem alguém na casa”, alertou a jovem em tom de desespero. Entenda o caso: