Social

Atriz resgata sua cachorrinha depois que foi capturada por um coiote no quintal de sua casa

A atriz e comediante é esposa do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee

comediante salva a su perro de un coyote
Atriz salva sua cachorrinha das garras de um coiote Parte del video donde se observa al coyote llevarse en la boca al perro / Foto: Instagram

Nas redes sociais, um vídeo se tornou viral onde uma atriz resgata sua cachorrinha, depois que ele foi capturado por um coiote no quintal de sua casa e tudo foi captado por uma de suas câmeras de segurança.

ANÚNCIO

Trata-se da atriz e comediante Brittany Furlan, esposa do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, que compartilhou o vídeo do momento assustador em sua conta do Instagram.

A comediante escreveu: “Estava deixando os cachorros saírem para fazer xixi e um coyote veio e pegou a Neena à luz do dia”, e acrescentou: “Por favor, tenham muito cuidado com seus cachorros. Moro aqui há quatro anos e nunca tinha visto um coiote, e hoje isso aconteceu”.

A cachorrinha de Brittany Furlan conseguiu ser salva por não ser tão pequena

Apesar de o coiote ter conseguido pegar a cadela de Brittany Furlan na boca, a atriz garantiu que, devido ao seu peso e por não ser tão pequena, o animal selvagem teve dificuldade para pular a cerca.

“Corri em direção ao muro e tirei-a da boca dela. Graças a Deus ela está um pouco gorda, porque não conseguiu passar o muro com ela. Se fosse pequena, teria ido embora”, detalhou a esposa de Tommy Lee.

No vídeo, podemos ver que o marido de Brittany Furlan foi quem a alertou de que um coiote havia levado Neena, e ela não hesitou em correr atrás dela para salvá-lo.

O casal de famosos mora em Woodland Hills, Califórnia, e não é o único ataque de coiote que ocorreu na área de Los Angeles. Em maio, um deles invadiu pela porta de cachorro e atacou um chihuahua e seu dono.

ANÚNCIO

O Serviço Federal de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia afirmou que os coiotes são nativos do estado, por isso é comum vê-los em áreas rurais, residenciais e urbanas.

A organização Citizens for Los Angeles Wildlife recomenda não deixar os cães fora de casa sem supervisão, já que os coiotes podem escalar a maioria das cercas dos bairros. Eles também não recomendam deixar água ou comida do lado de fora para não atraí-los.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias